Passou já 3 anos quase e continuo gostando dele, ele nunca quis namorar comigo sempre dava desculpas da idade, entrei no face e ele ta namorando outra mulher. Pior de tudo é que chorei.
Já faz um ano que não se falamos, sempre ficávamos em baladas E tal mas eu ficava com outros na frente dele quando ele não me queria. Na Real na época não tinha cabeça. Eu mudei muito, aceitei a Jeus parei de sair, de usar drogas E até uma vez fui na cass dele mas somos totalmente diferentes. Porém continuo olhando o facebook do cara. Será que isso pode ser um doença?
As vezes na madrugada do nada surge ele na cabeça, teve um dia que dobrei meu joelho pra orar e do nada veio ele na mente e eu só sabia orar pra Deus guardar ele.
Olha confusa estou. Pedi a Deus pra tirar ele da minha vida de não fosse o homem certo, eu vi ele com essa namorada. Mas ainda não caiu a ficha, ele fez Níger agora dia 10 de agosto e achei estranho a namorada não foi comemorar com ele . E advinha ja fiquei pensando que eles pode ter terminado e fiquei feliz com isso. Senhor!!!

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
19/08/2018 13h21
Não é uma doença, você apenas criou uma ilusão e está apaixonada por alguém que não está nem aí por você.
Primeiro ponto é entender que ele está namorando e seguindo a vida e você deve fazer o mesmo, o amor é muito bom desde que seja reciproco, vai esperar quanto tempo para cair a ficha? esperar ele casar, ter filhos? de uma oportunidade para sua vida, encontrar uma pessoa que sinta algo por você e retribua seu amor.
19/08/2018 14h48
Não adianta nada pedir a Deus para guardar (seja lá o que isso signifique), e em seguida ficar visitando o perfil dele.
Corte a alimentação, e essa visão secará.
Não pede a Deus pra tirar ele da tua vida, pois ele não está na tua vida, está nos teus desejos, na tua imaginação e só. Já que é tão religiosa, peça a Deus para te dar foco no seguir da vida.
Mas não vai adiantar se continuar pesquisando sobre a vida dele
19/08/2018 18h02
Cresce! Vai estudar, torne-se uma mulher mais interessante e arrume alguém q te queira.
19/08/2018 14h05
Na cabeça dele você "não era pra namorar", homens separam as mulheres em dois grupos sabia?
19/08/2018 13h34
Ou seja...Deus não tá servindo pra porra nenhuma aí. Pois ele tá mostrando faz tempo que o cara não é pra vc. E tu tá esperando que ficha cair ainda? O amor próprio né.
19/08/2018 18h19
Ta apaixonada mesmo. Nem sei o que dizer. Só força pra tudo dar certo.hehehe
anônimo
19/08/2018 21h32
Talvez seja o demônio, vc precisa apenas exorcizar sua piriquita, e tentar um piru ungido
elas respondem
anônima
19/08/2018 13h36
Para de se iludir, o cara nem se lembra que você existe.
anônima
19/08/2018 16h36
Aceitar que ele não te quis , e quis a outra !!
19/08/2018 14h37
Desculpa se eu parecer insensível, mas ele não te quer, se quisesse não estaria com outra e sim com vc, para de entrar no face de querer saber como ele está, vc só alimenta um sentimento q te faz mal, se desintoxique dele, se livre de tudo que lembre ele
anônima
19/08/2018 14h33
Não faz nada.
anônima
19/08/2018 14h37
Nao tem outras opcoes d macho nao? Esse palhaço com certeza nao te assumiu pq nao te achou bonita suficiente.
anônima
19/08/2018 14h41
Faça nada , ele não queria namorar você! Entendeu o recado ?
anônima
19/08/2018 13h18
Olha confusa estou
19/08/2018 14h51
Para de ser idiota. Ele nunca te quis, não vai ser agora se estiver solteiro...
anônima
19/08/2018 14h55
Procure ajuda psicológica.
19/08/2018 14h58
Não é doença não, mas são as lembranças boas que ficaram. Acho que você acha que está apaixonada, mas na verdade, não está. Continue a orar, tente se distrair e continue a sua vida até porque ele já continuou a dele. Bloqueie ele do Facebook e tenha sempre em mente que se fosse pra dar certo, vocês estariam juntos.
anônima
19/08/2018 14h03
Nem precisei ler, só termine
anônima
19/08/2018 18h07
Não faz nd fia...vida q segue tem mais pessoas no planeta
anônima
19/08/2018 18h10
Não fica investigando a vida dele... isso só te machuca. Se ele fosse o homem certo estaria namorando vc e nao a outra...
19/08/2018 18h24
Parei no "não se falamos"
Aff. Ninguém é tão bom assim pra vc ficar sofrendo por ele há 3 anos. Menina, ele não é um gold pau. Tira ele da sua vida, venha para a universal.
anônima
19/08/2018 21h41
Entenda q amar não é necessariamente ter essa pessoa contigo, mas sim desejar a felicidade dela independentemente das escolhas. Ele escolheu não ficar com vc, aceite isso.