Se um cara fica muito tempo sem namorar acham que ele é gay? Minha melhir amiga falou que já faz tempo que não me vê com ninguem, disse que to parecendo virjão e meu irmão me encheu o saco porque não tinha grana pra sair com ele ontem ai ele disse que eu que sou vagabundo e disse que eu não ligo pra mina, que vou morrer sozinho e que quando minha filha crescer vai me achar um bosta porque não tenho moral e nem dinheiro pra me sustentar e nem ela. Ele fala que eu sou chato e viado porque eu não namoro. Ele fala sério ou so fala pra me irritar? Pior que ele é destacado em quase tudo ai não da nem pra questiona com ele. aff

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/08/2018 13h44
Não só tá curtindo ou encalhado
anônima
19/08/2018 13h52
Nunca conversei contigo...Entrarei no privado para falar!
Sinta-se a vontade, se quiser ou não.
anônima
19/08/2018 13h58
Não ligue pra palhaçada dos outros! Só vc sabe oq gosta! E se fosse gay vc estaria com um homem, certo?
Ao invés disso só ta curtindo um tempo sozinho! Que mal há nisso? É difícil mesmo encontrar alguém que nos interessa e retribua o interesse de igual forma!
anônima
19/08/2018 14h17
Namoro não é necessidade e muito menos obrigação, ninguém precisa namorar outra pessoa para provar que é hétero.Já vi caso de homem casado, pai de família que depois assumiu que era gay.
anônima
19/08/2018 14h29
Não.
19/08/2018 15h33
Nada a ver Lio,tem homens que só querem ficar e não namorar e os mesmos podem não ver necessidade de se colocar em evidência e ficar mostrando que tá com mulher.Quanto ao seu irmão ele só tá te enchendo a paciência rs.
eles respondem
19/08/2018 13h32
Até gay namora.
anônimo
19/08/2018 14h21
No seu caso, em particular, todos tem razão.
19/08/2018 13h33
Se for vc...é gay
19/08/2018 13h56
O pessoal fala mesmo e tem mais, se aparecer qualquer mulher afim de você e você dispensar ou não se mostrar interessado aí é que o bicho pega mesmo. O homem é meio que obrigado a pegar TUDO, se recusar é viado.
anônimo
19/08/2018 13h34
A depender da idade do cara pode ser considerado gay.
Se for jovem, tem a desculpa de está curtindo a vida hehe.
anônimo
19/08/2018 14h23
Coe Gasparzinho, tu não tem vergonha de falar estas bobeiras sobre você???
19/08/2018 16h29
,cada um tem o seu tempo, de ficar só ou namorar, nesse momento estou só porque preferiro e não tenho tempo pra me dedicar a relacionamentos
anônimo
19/08/2018 22h00
Se vc começar a chupar uns paus e dar re no kibe ou empurrar cocô sim ahahah
19/08/2018 22h44
Eu sou então a maior bicha do universo.