Exemplo, seu parceiro é do gênero oposto mas as vezes quer alguém do mesmo gênero.

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/08/2018 13h37
Bissexual é alguém que se atrai por outra independente do gênero. Se ela está com você, é por que ela gosta de você. Bi curte o sexo de ambas as formas.

Desejo todos temos. Traição é questão de caráter. Homens héteros traem com outras mulheres, não? Mas já não tem buceta em casa? O princípio é o mesmo.