Converso com um cara que conheci em um app a 5 meses! Já cheguei a falar o quanto gosto dele e ele disse que sente muito carinho por mim e sou especial, bla bla bla! Nunca nos vimos, mora longe. Mas sempre me procura, manda música, da bom dia, manda fotos... Será que existe chance dele se apaixonar ainda? Já que nunca nos vimos! Ou é furada investir... Eu ja estou apaixonada e nem consigo me interessar por outras pessoas!

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/08/2018 14h00
E onde vão chegar com isso? Namoro à distância? Furada.
19/08/2018 14h31
Tenta conhecer ele pessoalmente uma vez pra ver no que vai dar. Nem sempre as coisas dão errado ou são ilusões, as vezes nós temos que correr atrás e acreditar, só esteja preparada pra caso dê errado. Geralmente eu diria que é furada mas pelo o que você disse ele parece ser um cara bacana, se ele for assim pessoalmente também você está feita e pode sim se desenvolver em algo maior. Vai na fé.
elas respondem
anônima
19/08/2018 14h46
5 meses se falando e nem falaram nada sobre encontro? Não se iluda, na internet tudo é lindo.
anônima
19/08/2018 13h58
Vocês ao menos já se viram e se falaram por video? Tem o face dele, sabe que é ele mesmo, se tem namorada, enfim, tem informações sobre a vida dele?
19/08/2018 15h13
Ah sei lá pode acontecer né,a gente não manda no coração,mas me diz uma coisa durante esses 5 meses ele não tocou no assunto de vcs se conhecerem pessoalmente?