1.9K  19/08/2018 15h08

[Dêem uma olhadinha nessa imagem para conseguirem entender os modelos]

https://goo.gl/images/NrWHt3

Quero colocar um piercing no meio do lábio inferior. É um que aparecem duas bolinhas uma no meio do lábio e outra embaixo dele, desse jeito ( : ) . Só que a jóia desse modelo que se chama "Vertical Labret" é inteira, parecendo uma jóia para umbigo, e esse fato me faz pensar que a cicatrização seria mais demorada devido aos traumas decorrentes da adaptação das restrições de mobilidade ( E eu por mais que eu tenha vários piercings já, eu morro de medo de furar no meio do meu lábio) . Entretanto se pararmos e observarmos na foto os dois modelos , Labret e Ashley. Veremos que o tal do "Vertical labret" é a junção desses dois. Com uma única diferença, a jóia utilizada não é interligada, ela se parece com um prego curto com uma bolinha na ponta, e isso facilitaria bastante na limpeza e iria diminuir as chances de rejeição.

RESUMINDO: Tô querendo botar esses dois separados para dar o efeito do "Vertical labret". Alguém já fez isso? Deu certo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
19/08/2018 14h52
Vai ficar feio!
elas respondem
19/08/2018 15h02
Apenas procure um bom profissional pra isso, no mais, não sei mais o que dizer pra ajudar porque nunca tive um piercing...
19/08/2018 14h58
Que mimimi, pq não fura o vertical labret? É lindo, eu já tive, é super de boa a cicatrização. Só cuidar direito.
anônima
19/08/2018 14h55
Acho isto horrível e anti higiênico.
19/08/2018 15h08
Faz os dois furos logo de uma vez, é só cuidar