Vocês dois são solteiros.

Pergunta para homens e mulheres interessados em mulheres.

elas perguntam
13 3
eles respondem
19/08/2018 15h16
Ela não me atrair.

Eu estar de olho em uma amiga/irmã/conhecida dela e não querer gastar esse tiro com ela.
19/08/2018 15h01
Os contatinhos ..
anônimo
19/08/2018 16h02
Amor ao próximo.
Eu não casaria com uma mulher dessas, não confiaria em uma mulher que oferece a intimidade tão facilmente para qualquer um. Poderia apenas comê-la e jogá-la fora, poderia sim, mas seria hipocrisia da minha parte querer o melhor para mim e o pior para o próximo. Eu quero para mim uma mulher em que eu possa confiar, uma pessoa que eu possa amar, uma pessoa que me considere especial, e não fazer das outras mulheres que se dispõe a sexo casual meus objetos de prazer enquanto eu não encontro uma mulher totalmente diferente delas. "Tá, mas ela só quer fazer sexo!", é, é o que parece na fachada, mas por de trás da fachada há uma mulher dentro do corpo que anseia por ser amada, mesmo que ela esteja perdida em confusão mental e não se dê conta disso, a verdade é que ela não precisa de sexo casual, ela só o procura por não estar em paz, pois se estivesse em paz, não haveria qualquer motivo para se distanciar dessa paz, ela procura por qualquer um que possa se esbaldar em seu corpo não por precisar disso, mas para fugir do vazio existencial inerente a todos nós, é caótica, está perdida, não é o que quer, é o que um desejo biológico de procriação manda, e não a alma.
"Tá mas por que você não se relacionaria seriamente com elas?"
Eu confesso que gosto de me sentir especial, todos nós gostamos, e de fato, não me sentiria especial de forma alguma com uma mulher que se entrega facilmente a qualquer um que tenha um corpo e um papo legal, me sentiria apenas como mais um, que da mesma forma fácil que entrou, pode ser trocado tão facilmente por outro que tenha um "corpo e papo legal", não desperta a minha confiança, como posso confiar em alguém que não me enxerga como eu sou, mas sim pelo que tenho em comum com todos os machos que a atraem?

Portanto, por quê? Sexo casual é a arte de usar o outro como objeto de prazer e de gozo, e caso outro se apegue, foda-se, os sentimentos pouco importam. Meus princípios não suportam esse tipo de relação, não é o que quero.
19/08/2018 15h14
Confiança, atrás de uma boa oferta tem sempre um preço alto.
anônimo
19/08/2018 15h17
Eu não achar a garota atraente.
19/08/2018 15h18
E ia achar estranho se ela chegasse assim de cara, eu com certeza iria pensar se tratar de alguma cilada. Pra topar uma coisa assim eu já teria de conhece la pelo menos ha algum tempo.
anônimo
19/08/2018 16h34
No meu caso, o que não faria com que eu transasse com ela é a falta de tesão, excitação, interesse. Mesmo que casual, o sexo precisa de mais, para mim não pode se resumir somente em uma atividade mecânica entre dois corpos.
19/08/2018 16h37
Provavelmente ela estará mentindo, por isso talvez não faça.
19/08/2018 16h39
Falta de atração fisica, emocional ou outra. Uma hipotese remota: ele seja gay.
19/08/2018 16h42
Quando eu era solteiro, não recusava sexo, nem das feinhas.
19/08/2018 18h00
E quem disse q somos obrigados a alguma coisa?! Ele não quer pq não tá afim... Mulher não gosta de ser rejeitada.
anônimo
19/08/2018 16h10
Exatamente isso, ela dizer que quer fazer sexo casual comigo.
19/08/2018 18h03
Ela não ser atraente pra min.kkkkk
elas respondem
anônima
19/08/2018 14h58
Ter ideias diferentes sobre sexo .Talvez ache que uma mulher assim dá pra todo mundo .
anônima
19/08/2018 14h59
Não sou homem, mas eu prefiro mulher e se isso acontece é pq a pessoa não é interessante o suficiente para mim nesse quesito.
anônima
19/08/2018 15h16
Obs.