Tem alguém com quem vocês tenham brigado feio, ter parado de falar, bloqueado das redes sociais e da vida, mas que após as mágoas vocês quiseram reatar a amizade ou contato?

Eu tenho uma amiga assim que eu briguei no Ensino Médio porque ela cismou que eu era contra o namoro dela com o meu irmão. Tem o meu ex namorado também que era muito meu amigo, começamos a namorar, ele deu uns vacilos e eu a gente terminou. Sei lá, eu não queria terminar essa vida com mágoas de ninguém...

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
19/08/2018 15h42
Com meu irmão. Ele já até me perdoou na verdade, porém até hj sinto culpado por ter dito aquelas palavras pra ele... Foi há muitos anos atrás isso, mas sempre penso "Porque eu era daquele jeito com as pessoas que me amavam?"... Queria manter mais contato com ele, mas estamos distantes e só a vida sabe lá quando encontraremos de novo pessoalmente... É isso ;)
19/08/2018 15h46
Não! Sou uma pessoa muito moderada.. Não brigo feio com ninguém, apenas tenho uma discussão acalorada e que é resolvida ali mesmo..
anônimo
19/08/2018 15h43
Eu prefiro deixar tudo quites com as pessoas que tive inimizades. Perdoar faz parte e faz muito bem.
19/08/2018 15h50
Tem sim. Sou orgulhoso, então deixa como está.
19/08/2018 16h22
Não, quem eu tinha que fazer eu já fiz e quem eu não fiz espero somente rever no inferno.
elas respondem
anônima
19/08/2018 15h42
Tem, ele faz parte do site.
19/08/2018 15h44
Eu tinha mas já fiz :) foi com a minha irmã.
19/08/2018 15h44
Tenho um amigo que me afastei e estou sofrendo sem falar com ele. Saudades ❤
anônima
19/08/2018 15h44
Sim, mas perdi a oportunidade agora só me resta lamentar.
anônima
19/08/2018 15h49
Ninguém. Eu sou um amor kkkkk
anônima
19/08/2018 15h55
Claro!
As vezes, procuramos se afastar por necessidade, mas, não por falta de amor...As vezes, o problema não é nem os erros que aconteceram, mas, a dúvida se a pessoa nos deseja bem ou mal, se nos ama ou não. Se pretende consertar as coisas ou apenas quer fingir um arrependimento para tirar proveito ou machucar mais.
anônima
19/08/2018 18h21
Não.