Porque o q os invejosos querem é que vc seja um coitadinho, q vc seja menos q eles. Agora eu vou fazer inveja nesse povo invejoso pq é bom, eles quando tem inveja da gente e consegue algo, comecar a tratar a gente com ignorância, quando a gente consegue algo eles vem querer negativar kkkk. Por q gente invejosa é tão chata? Além d falar mal imita a gente e tenta estragar o q é nosso. Eu quero fazer inveja nesse povo cada dia mais, ninguém vai ser melhor que eu.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
19/08/2018 15h51
Já acabou Jéssica???
19/08/2018 15h54
E vc quer que eles comam na sua mão é isso ?
anônimo
19/08/2018 15h49
Você está tentando lutar contra os outros.
Péssimo. No final, você vai ver que a luta é você contra você mesmo.
19/08/2018 15h51
Porque gente invejosa é tão chata ?
R: Para estragar seus bons momentos.
19/08/2018 18h12
Só se vc for destacada. Ninguem tem inveja de pobre.kkkk
19/08/2018 16h03
Se fosse você se afastaria o quanto antes, inveja é uma coisa do inferno.
elas respondem
19/08/2018 15h51
Mas...
Se os despreza tanto
Por que quer a atenção deles?
anônima
19/08/2018 15h50
Ninguém é mais q ti mas tu tbm não é superior a ninguém...só toma cuidado pra não se transformar em alguém q ninguém suporta
19/08/2018 16h43
Invejoso não inveja seu dinheiro, inveja sua felicidade, e realmente o que eles q é q vc seja um coitadinho.
anônima
19/08/2018 16h34
NINGUÉM É MELHOR QUE NÓS
E NÓS NÃO SOMOS MELHORES QUE NINGUÉM ,
Vai todo mundo pro mesmo buraco quando morrer, vai apodrecer embaixo da terra, as riquezas matérias e a beleza não irá valer de nada
anônima
19/08/2018 18h30
Oxoxoxe! Quem te inveja criatura? Isso é uma mistura de nada a ver com coisa nenhuma. Vc surtou mesmo