Vcs pagaria uma mulher para transar com ela mesmo ela falando que tem nojo de vc?
Ela afirma que só está fazendo pela grana pq esta precisando mt. E ela n faz nada, so tira roupa e fica deitada.
Vcs se sentiram mais poderoso por saber que ela está fazendo isso sem querer?
Ou vcs n acreditaria nela e acha que ela gosta de vc é só n quer admitir..

Bom, desde dos meus 14 anos eu sou assediada por um velho que sempre me ofereceu dinheiro para sair com ele, eu nunca aceitei, mas quando estava com 21 eu aceitei pq precisava para ajudar no tratamento da minha irmã que estava me doente. Enfim, foi horrível eu odeio ele, mas ele n me deixa em paz, já troquei de número varias vezes. Ela fala que é apaixonado por mim, falei que tinha raiva e nojo dele que só queria distância que o dia que sair com ele foi o pior da minha vida, mas ele falou que eu tenho dupla personalidade pq no dia eu estava relaxada e tem certeza que eu gostei. Eu só fiquei lá nua na cama parada e n deixei ele beijar meu rosto, boca, quando terminou me tranquei no banheiro e chorei mt. Mas ele acredita que eu gostei, quando falo que ele é um velho nojento ele fala que fica com meninas mais nova e mais bonita e gostosa que eu e sabe que vou aceitar sair com ele de novo pq ele é o único que eu tenho que me ajuda e conversa comigo. Eu só queria esquecer isso que ele me deixasse em paz, mas é difícil pq ele é casado com amiga da minha mãe e moramos perto, então ele sabe quase tudo da minha vida pela minha mãe e a esposa dele.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/08/2018 16h13
Não.
Ele não tem caráter.
Arruma um emprego, para nunca mais precisar se submeter a isso.
anônimo
19/08/2018 16h14
Você está só vendo pelo seu lado, você pode ter nojo dele mas ele não tem de você, logo para ele é interessante, ainda mais se ele não tiver muitas escolhas consegue compreender?

Não querendo julgar você mas quando você aceitou a transar com ele, querendo ou não aceitou essa situação.

Particularmente acredito que você sozinha não consiga mudar a situação, recomendaria nesse caso abrir um B.O você precisa contar isso para alguém que lhe posso ajudar, nem que seja uma amigo alguém que possa conversar de homem para homem com ele e faça ele parar com isso..
A mudança só depende de você.
anônimo
19/08/2018 16h31
Talvez esse homem não tenha amor próprio. Você também deve buscar seu respeito e amor próprio. Agora essa relação sexual faz parte do seu passado, não pode ser alterado, respeite sua história e tire o melhor dessa sua experiência, você tem seu valor. Tenha mais calma consigo mesma.
anônimo
19/08/2018 16h46
Usa o veneno dele contra ele mesmo faz chantagem ameaçando denunciar ele por assédio e conta o canalha que ele é ou você se liberta disso ou ele vai te fazer escrava fica a seu critério
19/08/2018 18h10
Só se eu sentir muita atração por ela e tiver pagando lógico. mas no caso so se or gp mesmo.kkkkk
elas respondem
19/08/2018 16h06
Que situação!
Até eu fiquei com nojo dele agora!
O que você deve fzer é ignorar. Ele começou a falar? Ignora! Passou perto? Ignora!
anônima
19/08/2018 16h07
Não sou homem, mas, acredito que não
anônima
27/04/2020 03h40
Isso é falta de amor por si mesmo