Ele ouve tudo, só interfere se for da vontade dele.
“Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres” (Tiago 4.3).
anônimo
19/08/2018 17h16
Queria que ele atendesse às vontades dos que querem a desgraça dos outros?

As vontades dele são boas, todas, sempre... por mais que a gente não compreenda.
anônimo
19/08/2018 17h03
Porque deus não age no momento que a gente quer e sim no tempo dele. Tudo é o momento dele e o tempo certo dele. As vezes a gente acha que tal coisa, seria bom pra gente no momento, mas... Ele tem coisas muito melhores pra nós... Basta a gente se esforçar e ter fé que tudo irá melhorar. Deus não é um ser que negocia valores, tipo, me dá isso aqui porque tô precisando no momento e futuramente te pagarei por isso... Não... Deus não age assim. Ele tem o tempo certo dele, e isso será feito no tempo certo.

Tem um versiculo que eu não lembro onde fica, mas diz o seguinte... "Se esforça-te e tenha bom animo, e que eu te ajudarei!"... Enfim, se for da vontade dele, amém, se não for amém tbm rsrs. Mas temos que fazer sempre nossa parte que é se esforçar e acreditar que sempre temos coisas melhores a se alcançar.
19/08/2018 16h50
Ele não se importa. Apenas aceite isso.
anônimo
19/08/2018 20h12
Pra que serve Deus?
19/08/2018 16h54
Eu sou ateu.
anônimo
19/08/2018 18h48
Deus não está para nos servir. Ele é Deus, soberano e sabe o que é e não é bom para nós.
Já pensou o caos que seria se Ele dissesse sim para todos os pedidos do mundo? Muitos de nossos desejos são egoístas. Se Ele diz não, é porque tem um bom motivo, que agora podemos não entender, mas que será bom para nós. Como o @ricarddo recitou muito bem: “Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres” (Tiago 4.3).
anônimo
19/08/2018 18h49
A fé serve para você acreditar sem fazer questionamentos, apenas aceite.
19/08/2018 19h06
Tem certas coisas que você só saberá no fim da vida, ou quando morrer, não sei.
elas respondem
anônima
19/08/2018 16h48
Porque ele não é o Gênio da Lâmpada e até o Gênio tinha um limite de desejos concedidos.
19/08/2018 16h50
Ele nos ouve sim, principalmente, na oração. Mas, o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso.
19/08/2018 16h48
Deus sempre nos escuta,as pessoas que às vezes não entendem os propósitos Dele na nossa vida.
anônima
19/08/2018 16h46
Pra não desistir. A vontade dele é melhor que a nossa.
anônima
19/08/2018 18h41
Porque a nossa vontade muitas vezes é imediatista e egoísta. Deus quer que utilizemos a nossa fé para propósitos mais solidários e que agradem a vontade dele, que é santa e perfeita.
anônima
19/08/2018 17h02
ele ouve tudo mais faz o que for melhor pra nós
19/08/2018 19h07
A vontade Dele é melhor que a nossa... apenas temos que descobrir qual é a vontade Dele
anônima
19/08/2018 16h48
A fé não é para fortalecer a Deus, é para você ter ânimo de se levantar e para fortalecer a sua relação com ele.