sempre quando conheço alguém ,crio expectativa demais fico pensando como seria namorar essa pessoa , fazer parte da vida , viajar conhecer a familia tento sempre imaginar como seria bom , mesmo tendo minha vida trabalhando e estudando e investindo em mim , quando surgi alguém que te trata bem as vezes penso o porque acontece isso sei que não é bom pensar mais é inevitável quando você ver realmente que não vai para frente por escolha ou não dá certo acaba sempre voltando esse sentimento de frustração , sei que não podemos manter essa expectativa , mais chega um momento da vida que você conhece uma pessoa de novo fica com ela compartilha momentos mesmo que poucos dificil não ficar triste em saber que o fim pode ser sempre este

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
19/08/2018 16h49
Eu penso até no leite que íamos comprar pros nossos filhos KKKKKKKKKKK.
anônimo
19/08/2018 16h49
Criamos expectativas pois queremos encontrar alguém que nos retribua na mesma intensidade.
Quem não quer encontrar alguém especial? que se possa compartilhar dos mesmo gostos, das mesmas ideias..
Faz parte do jogo, a questão é trabalhar com a expectativa para não se magoar.
19/08/2018 16h47
Eu procuro manter as expectativas baixas, a surpresa sempre fica maior e mais prazerosa.
19/08/2018 16h53
Eu já parei de botar fé nas mulheres há muito tempo, rs. É algo normal. As pessoas são imperfeitas, e temos que aprender a lidar com isso. Expectativa só em Jesus Cristo, o resto será só decepção.
19/08/2018 16h58
Olha sabe q vejo na mulherada.
Por mais q as mulheres queiram liberdade e direitos iguais e tal.
No fundo a maioria que viver um romance e achar o tão aguardado príncipe encantado.
O homem q vai amar e cuidar delas, um companheiro para todas as horas, boas e ruins.
Se vc cria expectativas só pq o cara te trata bem, isso é carência.
Calma uma hora esse cara vai aparecer, só cuidado p não colocar ele na friendzone.
anônimo
19/08/2018 17h12
Pq o ser humano em si é iludido demais.
elas respondem
19/08/2018 16h45
Eu tbm faço isso,é muito difícil não criar expectativas com alguém.
19/08/2018 16h52
Cara Verena
De acordo com minha experiência de vida,posso dizer com propriedade que expectativas são apenas ilusões pra preencher o breu que temos dentro de nós.
Sabe, no dia que realmente parei de ter expectativa com o governo,homens,familiares e depositei minha fé em mim , me libertei.
Quantos vivem imersos em ausências pra agradar fulano ou ciclano com o único propósito de não encarar .
Pode parecer uma poesia,mas é uma realidade brutal.
Encarar e aceitar cada um como é , sem esperar é uma das poucas lutas que valem a pena.
Contra nosso ego
Boa sorte :p