Acho maravilhosa a ideia, a teoria é linda!
Mas eu não conseguiria, não consigo sentir tesão em um cara sem sentir algo a mais, e se eu sentir algo a mais não vou querer sexo sem compromisso... Espero que um dia isso mude na minha cabeça.
anônima
16/11/2015 23h37
Se for pra aliviar a seca, eu até topo, mas é melhor com compromisso e sentimento
anônima
17/11/2015 00h25
Acho legal ,pq é algo divertido transar com um cara que vc acha sexy, bonitão sem ser namorado.
Um cara q vc conhece em uma balada por exemplo e sai só pra curtição.
eles respondem
anônimo
17/11/2015 01h17
legal '-'