Se vc homem nunca teve uma namorada e ainda é virgem, iria preferir namorar com alguma mulher que nunva teve namorado tbm???

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/08/2018 17h11
Tinha 12 anos queria pegar a loira do banheiro. Então não vejo problema haha
anônimo
19/08/2018 17h12
A preferência seria encontrar alguém que nunca fez sexo também mas isso não é uma obrigação.
Você pode encontrar alguém que ama e que não é virgem, qual é o problema? encontrar alguém virgem está ficando cada vez mais escasso, ficar escolhendo não é uma boa ideia.
19/08/2018 18h23
Nâo. Maioria das pessoas tem exs.kkkk
anônimo
19/08/2018 20h07
depende da idade do homem, se ele for um jovem adolescente, não teria problema procurar alguém virgem, mas se esse cara já for um adulto com mais de 18 anos, não seria boa ideia pois dificilmente encontraria uma moça virgem, e que não tenha nenhum ex, então o correto seria encontrar uma garota que ele goste de vdd e que ele sinta que possa confiar e que essa garota goste dele tbm, que já tenha esquecido o ex.
Apesar de existirem adultos virgens de ambos os sexos, seria mais difícil de se encontrarem no meio de uma maioria.
anônimo
19/08/2018 22h45
Prefiro uma jovem mas experiente... Então nem ligo se ela teve namorado não sou inseguro hahah
anônimo
19/08/2018 22h50
Anônima, sou virgem, me pergunto isso todo santo dia, não tenho a resposta. Talvez seja porque eu ainda não encontrei alguém especial. Agora em relação ao ex, se o cara não saiu da cola ainda é melhor ela resolver o passado direito e depois entrar em outro relacionamento.
elas respondem
anônima
19/08/2018 17h14
Não vejo problemas
19/08/2018 20h14
Se pra Homem que tem tendência a ser ciumento, nem se conte com eles, porque o passado da mulher tende muito a querer saber do interesse deles.