5.94K  29/11/2019 18h46

https://image.ibb.co/bAjhTK/feminista.png

https://image.ibb.co/mYHfFz/feminista_2.png

Há mais fotos nesse tweet. Os tarados estão é colecionando os nudes que as feministas postam...

Eu acho o seguinte: se o objetivo for combater o machismo, ganhar o apoio das demais mulheres ou atacar/irritar os homens, elas estão fazendo o contrário. Posso estar errado, claro.

eles perguntam
20 17
elas respondem
19/08/2018 21h26
Com um corpão desses é fácil postar né, acho q o feminismo é necessário, mas tem muita gente contraditória, tipo algumas blogueiras trabalhada no bisturi falando que devemos nos aceitar como somos WTF??? algumas famosinhas do instagram mostrando rabo e seus seguidores as idolatrando e chamando de lacradoras e emponderadas, deixando claro que cada um faz o que quiser com seu corpo, mas muitas como a Luisa Sonza se aproveita do movimento pra se aparecer e no caso dela foi ridículo ter ficando de calcinha em uma festa sem necessidade e muitos chamando isso de empoderamento, eu vejo isso com gente q quer se aparecer e criar polêmica. Empoderada é uma mina q sai ás 5 da manhã e só volta a noite pra casa pq estava trabalhando e estudando, empoderada é aquela mulher que sai de um relacionamento abusivo que estava há anos por acreditar que merece algo melhor, empoderamento é a menina aceitar o seu corpo do jeito que é e não sucumbir as futilidades da nossa sociedade. Quem posta nudes na internet só dá munição aos punheteiros de plantão.
19/08/2018 18h03
“Foda-se os padrões e se aceitem como são” disse a feminista siliconada com dinheiro do marido
anônima
19/08/2018 17h39
Libfem e suas peripécias, fazendo as feministas passarem vergonha.
anônima
19/08/2018 17h49
Concordo com os comentários e com contigo. Se vc for estudar o movimento feminista desde dos primórdios vai ver que quem estava por trás eram os homens, e o que as mulheres conquistaram, o direito de trabalhar, sustentar malandro, serem usadas como objetos. Até aquela filosofa que as feminista adora a tal Simone era uma pedófila, ela seduzia alunas novinhas para o marido o grande filósofo Satre tirasse a virgindade das meninas e depois descartavam. Essa é a liberdade sexual que as feministas querem e conquistaram?
As mulheres querem se igualar aos homens?
Eu sou mulher e não sou igual e isso não quer dizer que sou inferior ou superior.
Acho sim que as mulheres deveria lutar por seus direitos, respeito, e deveriam mudar essa paradigma de que as mulheres são inferiores e devem ser usadas como abjeto, mas o que vejo é exatamente o contrário.
19/08/2018 18h24
Atrapalham muito, claramente percebe-se que ela não fez o dever de casa e não sabe pelo que está """lutando""". Feminismo é um movimento que tem por objetivo direito iguais. O problema é que pessoas mal informadas se dizem participantes do movimento e desvirtuam a causa perante olhos alheios, fazendo com que toda a causa seja mal vista.
20/08/2018 12h15
whore de atenção
19/08/2018 17h38
Se ela quer postar nude problema é dela. Essa desgraça tem nada a ver com o movimento que eu chamo de Feminismo.
anônima
29/11/2019 18h46
"Meu corpo, minhas regras" se eu tivesse esse corpo, estaria todo dia militando na internet.
anônima
19/08/2018 21h14
Confundem e muito a causa. Por isso ninguém sabe mais o que é o feminismo de verdade, o que defende e quem beneficia. Isso me dá vergonha alheia. Se a pessoa quer se mostrar, se mostre, mas não colocando o movimento em evidência.
19/08/2018 21h31
Ou seja.. Umas idiotas.
08/11/2018 08h50
Também penso sobre isso...
20/08/2018 13h07
Site aberto não é lugar para discutir a sério Feminismo.
Feminismo não é assunto para ser deliberado com/por homem.
LibFem é um problema interno do Feminismo e, portanto,
assunto a ser criticado por mulheres e entre mulheres.
anônima
20/08/2018 12h54
Deixa que do feminismo a gente cuida.... Contente-se em cuidar do seu.
05/11/2018 22h43
Estranho... Deram up nesta pergunta DE MESES atrás... Aliás, até perguntas de Incels andam circulando por estas bandas... Alguém está sedento por tretas.
Como já há respostas ótimas das colegas de site, nem respondo.
Apenas compactuo da msm opinião da user Murr, aqui não é realmente, um ambiente para discutir questões como esta.
Diante disso, a minha resposta é: Hoje não bb!
anônima
05/11/2018 12h00
Esse tipo de protesto que só foca no corpo só objetifica mais a mulher. Na minha opinião, é um retrocesso.

Imaginem a cena de um homem (que é natuarelmente mais visual) olhando uma mulher pelada. É muita ingenuidade achar que este mesmo homem vai rever seus conceitos sobre a finitude do corpo depois de ver uma mulher nua.

Outra coisa, se eu não acho admirável homem que posta foto sem camisa, pq eu aplaudiria mulher que faz o mesmo?
anônima
29/11/2019 18h43
Sou feminista assumida e não fico postando fotos nuas, não é pq uma coloca que todas colocam.
anônima
05/11/2018 22h27
Na boa, o feminismo tal como é hoje é muito, mas muito ilógico! Nem perco o meu tempo falando da contradição que é esse tweet, né? Dá nem pra levar a sério uma coisa dessa.
anônima
05/11/2018 22h20
Elas não sabem nem o que falam
anônima
19/08/2018 17h55
Não sei, mas, percebo que este assunto coloca muita lenha na fogueira
anônima
19/08/2018 18h05
Digo nada ksk
eles respondem
anônimo
19/08/2018 17h46
Foda-se os padrões com esse corpão, estou confuso.
19/08/2018 17h53
Essa nem é a pior parte. Dale Gramsci.

Tiffany

Hannah Mouncey

Jillian Bearden

Andraya Yearwood
https://world.wng.org/sites/default/files/styles/article_hero/public/field/image/sports.png?itok=aeCEa_kL
19/08/2018 18h28
Deixa eu ver se entendi. As mulheres vão ficar nuas pra protestar contra o patriarcado fazendo a alegria do macharal?
19/08/2018 18h03
O maior inimigo do feminismo são as feministas.
19/08/2018 17h37
Nunca tinha visto a causa e boa
anônimo
19/08/2018 17h37
Bom pros punheteiros de plantão.
19/08/2018 20h11
Ajuda aos zé bronha e mostra que um corpo é algo tão simplório... que todos temos. kakakak
Muita imbecilidade o valor que damos a algo que vai pra debaixo da terra a qualquer momento.
19/08/2018 21h29
Continuem postando fotos assim.
# mais feministas no mundo.
19/08/2018 17h54
O corpo dela as regras dela. Se ela quiser aparecer pelada ela vai aparecer. A mensagem é que elas sâo livres pra o que der e vier.kkkkk
19/08/2018 21h32
Humm! Querem andar peladas na rua e o homem agisse como não viu nada!!1

Legal! Belo conceito...
anônimo
19/08/2018 18h11
Até que para uma feminista ela é bem gostosinha.
29/11/2019 16h11
Feminismos é igual Socialismo, só funciona na teoria.
anônimo
06/11/2018 00h06
Não me importo nem um pouco com essas lunáticas.
Se estão de roupa, sem roupa, com pelos, sem pelos, com o crucifixo na bunda... Tanto faz... As bizarrices que essas loucas fazem tem repercussão porque tem quem da audiência para elas, e elas adoram...
05/11/2018 22h46
Por mais feministas assim \ô/
19/08/2018 18h01
Hmm, contra os padrões mas tem um corpo bem padrão. Kkk
anônimo
19/08/2018 18h06
insanidade.