4.54K  11/05/2016 22h12

Tenho 25 anos e estou fazendo terapia tentando superar umas frustrações que eu passei quando me apaixonava. Até hoje nunca nem beijei uma garota e, em uma consulta recente que eu fiz, minha terapeuta me aconselhou a tirar minha virgindade com uma profissional do sexo para eu relaxar, saber como é está com uma mulher e, assim, ir esquecendo essas frustrações com tempo. Ela disse que a atividade sexual com a profissional iria ser como uma terapia. O que acham? Será que vale a pena?

eles perguntam
7 11
elas respondem
14/03/2016 03h58
Essa terapeuta é uma charlatona.
19/03/2016 21h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério que ela disse isso, nossa
20/03/2016 00h01
Teraputa essa sua kkkk
anônima
17/11/2015 00h02
Melhor trocar de terapeuta.
Mas se vc acha q isto d transar com uma prostituta vai ser bom entao va em frente .na minha opinião se for o q vc quer entao faça. Se nao for o q quer é melhor esperar uma mulher q vc queira e goste.
anônima
16/11/2015 23h40
Sua terapeuta disse isso mesmo?
Ela tem estudo e conhecimento pra te orientar, mas você não é obrigado a obedecer todas as sugestões dela que você não concorde. Se você acha que é o melhor pra você.
Só que tem tantas meninas que é só você assoviar que já estão dispostas. kkkk
anônima
11/05/2016 22h12
se vc não estivesse me anonimo eu te chamaria no privado para nos conhecer, quem sabe rolaria alguma coisa entre a gente, estou há um bom tempo sem sexo e quero fazer com alguém legal, só que como vc esta em anonimo, fica dificil, acho que vc tem q perder com uma garota que esteja mesmo querendo te dar prazer por prazer, talvez seja mais traumatizante ficar com garota de programa, dizem que elas sao mecanicas e só fazem pela grana, ou seja nao se dedicam, nao curtem o clima, vc q sabe
anônima
10/05/2016 18h12
Que terapeuta imbecil.
eles respondem
17/11/2015 00h13
A sua terapeuta é gostosona? Já que ela sugeriu porque não pede pra ela te ajudar a relaxar? Diz pra ela que se sentiria mais a vontade com ela e pagaria pra ela o que pagaria no puteiro.
anônimo
10/05/2016 18h09
Sua terapeuta é uma vagabunda.
Não faça isso, cara. Vai perder a virgindade na hora certa com a sua esposa.
10/05/2016 18h14
Está claro que essa não tá com muita paciência e quer pular etapas.

Ela deveria tratar a raiz, e não a consequência.

Independente de ser virgem ou não, timidez pode ser um problema, pode, não quer dizer que é o fim do mundo por ser tímido.

Digo pode, porque cada um tem seu ritmo e seu jeito, se vc, junto com a terapeuta, identificar que sua timidez está te prejudicando nas relações básicas com as pessoas, ela deveria fornecer orientação para que, no seu ritmo, avance os obstáculos. Conversando com pessoas próximas, fazendo atividades que envolva outras pessoas, fazendo amigos e depois ir para relações afetivas.

Tirar a virgindade com uma puta não vai te fazer menos tímido, na boa.
anônimo
14/03/2016 03h54
Que bom que essa sua terapeuta não é como outros pelegos dessa sociedade porca, que te manipulam usando a hipocrisia e palavrinhas bonitinhas. Essa aí já mandou a real; puteiro e prima. Se ela te "receitou", não perca tempo.
anônimo
10/05/2016 18h01
Se é isso que você quer então vá em frente !! Ir no puteiro perder a virgindade é absolutamente normal, principalmente para aqueles que são rejeitados pelas mulheres, não sendo providos de beleza ou tímidos. Então cara não perca tempo!! Eu já passei pela mesma situação, se não fosse as pg eu estaria virgem até hoje aos 22 anos.
anônimo
17/11/2015 00h07
Sacanagem usar uma pessoa que não pode se defender pra falar uma coisa dessas.
Não precisa ter vergonha de falar que vc não consegue comer uma menina e tá querendo pagar por isso.
Usar a terapeuta como desculpa kakaka

Vai lá pagar a GP é o que te resta.
anônimo
17/11/2015 01h20
pq tu não faz sexuu com a sua terapeuta kkkkkkk
11/05/2016 22h10
sua terapeuta é gostosa? pega ela
11/05/2016 21h58
kkkkkkk, gostei dessa terapêuta kkkkkkkk
19/03/2016 23h26
kkkkkkkkkkkkkkk Ah mano, siga o conselho dela então ué, rs
19/03/2016 21h39
caraca vei primeiramente kkkkkkkkkkkkkkkk, essa terapeuta