Minha sobrinha fará 1 aninho e queria fazer uma festinha simples para ela, porém bem bonitinha com tema bem diferentes. Estou sem ideias, princípio eu pensei no tema chuva de amor, mas queria algo bem original. A festinha será em casa mesmo.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
19/08/2018 18h35
O que ela gosta de desenhos ou filmes animados? É uma ótima ideia.
elas respondem
anônima
19/08/2018 18h36
Fundo do mar
Jardim encantado
Mundo das fadas
Castelos
Nuvens e borboletas.
19/08/2018 19h38
Bom, com um aninho ela não tem muita preferência. Ou talvez goste de alguns personagens.
A festinha do meu filho eu fiz do Baby Looney Tunes (faz teeeeempo kkk).
Bom, os temas que eu acho legais para meninas são : Frozen, Princesas, Galinha Pintadinha, Xuxa, etc...São manjados, porém fofos.
Temas atuais sabe. Tipo, o tema que eu usei na festinha do meu filho, hoje nada a ver. Mas na época era legal. Estava na moda e tinha tudo a ver com o meu bebê.
Perceba qual combina mais com a criança.
anônima
19/08/2018 19h40
Festinha zap zap, tema bem atual.

19/08/2018 19h45
1 ano das minhas duas filhas foi no tema Jardim de flores... Amo esse tema, por ser colorido, meigo, e algo que é fácil de fazer em casa. Essas flores de papel que estão super na moda, tem vários videos de DIY no YouTube... Da uma olhada!
anônima
19/08/2018 19h46
Não esqueça de me convidar /2
anônima
19/08/2018 19h17
Não esqueça de me convidar..sou obcecada por bolo confeitado kkk