Eu, por exemplo, "perdi" a virgindade com o meu marido antes de casarmos, ou melhor, vendi-a por um bom valor (Ele é riquíssimo.).
Se o nosso relacionamento não prosperasse (Graças a nós, amamo-nos cada vez mais.), pelo menos, eu teria a minha "indenização" para me confortar e para me deixar tranquila, sem precisar trabalhar, pelo resto da vida.
Preferi vendê-la a dá-la gratuitamente para um homem vagabundo, malandro, aproveitador, "apaixonado", fingido, abusivo, dissimulado, invejoso, pobre, manipulador, mentiroso, teatral, dentre outros correlacionados.
O "amor" é desculpa de pobre para comer boceta sem pagar.
Muitas mulheres têm ódio porque "emprestaram" de graça para seres assim. Elas sabem que os homens valorizam as virgens.
Atualmente, sou acompanhante de alto luxo e ficha rosa (O meu amor sabe, kkk. Ele é cuckold e é o meu escravo submisso, kkk.).
Rapaz, eu sou jovem, estou no frescor da vida e no auge da minha "ninfetude", sou bastante bonita e gostosa, a minha beleza é rara e o meu corpo é escultural, sou o sonho de consumo de, praticamente, todos os homens e tenho uma mina de ouro rosa, innie e apertadíssima, que vale bastante, no meio das pernas. Eu seria infinitamente burra, caso a cedesse sem lucrar, kkk. Cobro bastante ($$$$). Nunca fiz "amorzinho" sem ganhar algo em troca, ^^.
Obs: Não fui eu que escrevi, era um texto bem grande coloquei só um pouco dele.Fiquei encucada com esse comentário, como assim gente? amor é desculpa de pobre?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
19/08/2018 18h54
Se a pessoa que escreveu isso tem orgulho dessa vida, só lamento por ela.
anônimo
19/08/2018 19h27
Pessoas assim nunca serão felizes, por não entender o significado de afeto, carinho, atenção, cuidado de verdade, amor sincero, querer estar perto, sentir o cheiro, o toque... O amor.

Se for pra ser rico, e não ter amor, prefiro continuar na minha pobreza. Prefiro ficar apertado de grana, do que ao lado de pessoas vazias que só querem o que eu tenho de objeto, que só querem o que e conquistei ou herdei com muito esforço de parentes(ou não, que seja).

Mulher assim, só tem a buceta de valor mesmo. Eu, eu, Jones da Silva, hehe, sou muito feliz, tendo nada de dinheiro e muito de amor. O resto foda-se. S2

A vida sem amor é frustrante. Já ao contrário, pelo menos pra mim, vale a pena ser vivida. E não é apenas amor conjugal, pois alguém que faz um comentário do tipo, não tem amor por nada, seja o que for.
19/08/2018 19h04
Muita ficção nesse texto..
Pode até ser.. Mas o cara é um corno riquíssimo e ainda ela é ficha rosa???
Não sei se faz muito sentido nisso não.. Vai saber né?!?!
Eu tenho na minha cabeça e os que conheço, todo corno manso são viados.. Gostam na verdade é de ver a rola do cara e imaginando entrar neles.. E quando as mulheres pedem para eles realizarem essa fantasia, realizam com maior prazer..
anônimo
20/08/2018 01h46
"Se o nosso relacionamento não prosperasse (Graças a nós, amamo-nos cada vez mais.)"

"O "amor" é desculpa de pobre para comer boceta sem pagar."

Olha a contradição aí... achei fácil. Próxima.
20/08/2018 15h00
Vou chamar o

Vamos averiguar essa história na season 20.
19/08/2018 19h22
Deve ser fake de algum punheteiro.
19/08/2018 18h53
Se eu tivesse muita grana ia querer ver se vc é tudo isso mesmo.kkkkk
anônimo
04/07/2020 12h37
Tudo isso pra dizer que é "puta", francamente.
anônimo
19/08/2018 18h56
É um argumento pessoal, não dá para generalizar.
Obvio que tem pessoas que pensam igual e acreditam que o relacionamento é uma troca de favores.
Mas por outro lado podemos ver inumeras pessoas se casando, logo amor existe sim e não é como ela pensa.
elas respondem
anônima
19/08/2018 19h13
O que eu vejo de monte é homem valorizando vadias, virgens jamais!!

Eu nunca vi homem de quatro por virgem só por aquelas manipuladoras!!
20/08/2018 14h51
Vc acreditou nisso? Ela deve ser muito infeliz, quantos valores deturpados, só Deus.
anônima
20/08/2018 14h48
Não sei até que ponto é fake isso, mas....

Infelizmente, MUITAS MULHERES acreditam que ''dar a virgindade'' ao marido. É como se fosse um prêmio, de forma que seria o atestado de pureza, para um casamento/relacionamento perfeito e que tem tudo pra dar certo. Contudo, (voltemos a realidade) sabemos que não é uma buceta virgem que trará amor, respeito, fidelidade, compreensão a um casamento. A uma vida a dois feliz e abundante.

No caso, essa gp, acha que o melhor é ter vendido a virgindade e continuado a vender a pepeka. Uma escolha dela! Outra escolha: as mulheres que ''se guardam'' para transar após o casamento.
Super okay também!!!

Contudo, EU não vejo tanta differença entre a ideia dessa GP e as mulheres que fodem pós casamento (lembrando que não sou religiosa).
Pois ambas esperam uma contrapartida:
no caso da gp: a grana; -simples e direta
no caso das esposas: um casamento top / respeito do marido / ser bem vista pela sociedade, etc, etc.

Claro, no caso da gp pega bastante mal, pois vai contra o esperado de uma mulher.
Primeiro: ela é prostituta... algo condenável para MUITA gente;
Segundo: ela ainda fala mal daquele negócio que é, aparentemente, uma das bases da religião: amor;
Terceiro: por esse discurso ela parece gostar de grana algo que tbm é condenável pela religião (pelo fato do cristianismo ser uma religião p/ pobres) e, hipocritamente, por muitas pessoas.

E no caso da esposa: para a religião, ela está fazendo tudo certo, então tá tudo bem.
A maioria das pessoas já tem crenças que colocam esse caminho seguido pela esposa como certo, ideal, fundamentado na religião....

Assim, tds caem com pau (literalmente tbm) em cima da prostituta.
Porém, indiscutivelmente, ela é consciente, pensa... uma coisa ou outra que ela disse tem muito sentido no mundo real. No mundo das ilusões -que alguns pensam que vivem- nada faz sentido.
20/08/2018 01h28
Parece sinopse de web novela
anônima
20/08/2018 01h19
Uma mulher mto interesseira e que não sabe o que é amor de verdade se diz que amor é "desculpa" de pobre
19/08/2018 19h15
Que preguiça.
19/08/2018 19h20
Bom pra ela.
19/08/2018 18h55
Comentário ou textão?
Enfim, se todos os envolvidos estão satisfeitos, continue assim
04/07/2020 12h35
infelizmente hoje os valores estão invertidos ...
anônima
20/08/2018 14h58
Que texto enorme, tchau.
anônima
19/08/2018 19h25
Sadomasoquismo
Felicidades!
anônima
19/08/2018 19h07
não tenho nada com isso, não me importo

Não é a minha vida é a vida dela