anônima
588
04/07/2020 12h37
Eu, por exemplo, "perdi" a virgindade com o meu marido antes de casarmos, ou melhor, vendi-a por um bom valor (Ele é riquíssimo.).
Se o nosso relacionamento não prosperasse (Graças a nós, amamo-nos cada vez mais.), pelo menos, eu teria a minha "indenização" para me confortar e para me deixar tranquila, sem precisar trabalhar, pelo resto da vida.
Preferi vendê-la a dá-la gratuitamente para um homem vagabundo, malandro, aproveitador, "apaixonado", fingido, abusivo, dissimulado, invejoso, pobre, manipulador, mentiroso, teatral, dentre outros correlacionados.
O "amor" é desculpa de pobre para comer boceta sem pagar.
Muitas mulheres têm ódio porque "emprestaram" de graça para seres assim. Elas sabem que os homens valorizam as virgens.
Atualmente, sou acompanhante de alto luxo e ficha rosa (O meu amor sabe, kkk. Ele é cuckold e é o meu escravo submisso, kkk.).
Rapaz, eu sou jovem, estou no frescor da vida e no auge da minha "ninfetude", sou bastante bonita e gostosa, a minha beleza é rara e o meu corpo é escultural, sou o sonho de consumo de, praticamente, todos os homens e tenho uma mina de ouro rosa, innie e apertadíssima, que vale bastante, no meio das pernas. Eu seria infinitamente burra, caso a cedesse sem lucrar, kkk. Cobro bastante ($$$$). Nunca fiz "amorzinho" sem ganhar algo em troca, ^^.
Obs: Não fui eu que escrevi, era um texto bem grande coloquei só um pouco dele.Fiquei encucada com esse comentário, como assim gente? amor é desculpa de pobre?