Fico com um cara, ele veio puxando assunto no Whats perguntando o que eu tava fazendo eu respondi. Só que desde ontem a noite ele me deixou no vácuo nem se quer abriu minha mensagem , mesmo entrado no Whats toda hora e postando stories no insta como devo agir com esse cara quando ele finalmente aparecer ? Ou já mando logo um textao pra ele xingando Ele?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
19/08/2018 18h57
Ele está esperando você correr atrás.. faz o jogo dele ou fica na sua.
Xingar ele não vai resolver nada.
anônimo
19/08/2018 18h57
Xingar para quê? Ele pode querer ter um tempo para ele. Será que você não fez ou falou algo também? Deixe que ele venha falar contigo. Se você mandar alguma coisa, pode parecer para ele como uma pessoa chata e desesperada.
elas respondem
19/08/2018 18h58
Se ele não se importa com vc, vc devia fz o mesmo c ele. Não devemos nos importar com quem não se importa conosco.
anônima
19/08/2018 19h08
Ele só te quer para transar eventualmente, não quer nem perder tempo conversando. Cabe a você aceitar este tipo de situação. E xingar ele só vai fazer ele se afastar de vez. O que aliás não seria nada ruim, já que ele não está nem ai para ti.
anônima
19/08/2018 19h11
Estou passando pela mesma situação. Isso dá raiva demais, só que estou jogando o jogo dele agora. Qdo ele vier falar comigo tbm não vou nem abrir a mensagem dele e fazer questão de ficar online o tempo todo. E só responder depois de uns dois dias mostrando pra ele que ele não é importante pra mim, aí ele vai fazer igual a nossa amiga i
@perigosa falou, vão correr atrás.
19/08/2018 19h00
Não responde tbm.

Tudo o que é sólido desmancha no ar.
anônima
19/08/2018 19h03
Se mandar textão xingando, vai bancar a louca e ele não vai mais te responder.
Ignora ou responde normal, mas saiba que ele está nem aí pra você
anônima
19/08/2018 19h04
Dar gelo quando ele chamar..se vc chingar ele não vai ligar pode ter certeza..anos atrás dei gelo em um menino e ele começou a correr atrás feito um louco e até ligou pra mim e se humilhava puxando assunto..
anônima
19/08/2018 19h05
esquece isso, cai fora
anônima
19/08/2018 19h30
Eu não sei qual foi o motivo, já deixei de responder a alguns, pois, fiquei preocupada em dar uma resposta que pudesse piorar uma situação. Pergunta a ele ou ignora!