Gosto de uma mina e tal e ela ja sabe que gosto dela e tava investindo. Ela tem uns 22 anos e cursa o mesmo curso que eu, so que em periodos diferentes na faculdade.
Na saida da faculdade quando vou chegando perto dela pra acompanhar pra gente subir juntos ate a saida. Tem uma amiga dela que percebeu e se agarra no braço dela e vao subindo juntas; ae eu vinha atras dela e dei umas tapinhas nas costas dela com meu celular, depois a outra amiga percebeu e agarrou o outro braço dela, tipo pra mim nao ficar andando lado a lado com ela, e começaram andar mais rápido pra se afastar de mim.
Essas amigas sao as melhores amigas dela e sabem que sou afim dela e tal .. ja faz um bom tempo.. Tem vezes que quando estou andando na instituição e chego num canto que esta garota que gosto esta vindo , tem uma amiga dela que quando me vê chegando, se abraça logo de lado com ela e vao andando juntas, tipo impedindo ate deu chegar mais perto.. porque isso ? vcs mulheres saberiam explicar ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/08/2018 19h53
Eu acho que a menina que vc tá afim pede para as amigas dela fazer isso justamente pra vc não ter a oportunidade. Da um gelo nela e cai fora
19/08/2018 19h57
Para de encher o saco da garota. Não é as amigas, e sim ela que não te quer por perto.
19/08/2018 19h47
Eu imagino a mina falando p amiga: "fulana, ele tá vindo, gruda em mim, vamos sair daqui" HAHAHAHA
anônima
19/08/2018 19h50
Você deve ter fama de galinha ou de embuste.
anônima
19/08/2018 19h54
Acho que o problema não são as amigas e é ela que não quer nada contigo, que já pediu para ficarem sempre perto dela quando você chegar próximo. Ela está é fugindo de ti. Você não vai conseguir nada com esta menina.
eles respondem
19/08/2018 19h58
Tá.. Não precisa ser nada inteligente pra se ligar q é a guria q não quer nada contigo.. Parte pra outra guerreiro..
19/08/2018 19h53
Segurança do Trump faz a mesma coisa. Ela não te quer, não percebeu ainda