Minha pergunta não é para menosprezar as meninas. Mas pelos comentários dos rapazes, diretamente ou indiretamente não é a virgem quem faz a cabeça deles, e não estou entrando no assunto de que uma é pra compromisso e outra pra sexo. Enfim.
Quero que usem a sinceridade, usem o anonimato se for o caso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/08/2018 21h27
Não vejo homens exaltando virgens e muito menos babando pras tais "vadias".

O que acontece é que homem nenhum quer ter uma mina que chupou o bairro todo, a não ser que seja pra somente comê-la também.

Outra questão, dizer que algo é bacana, não significa que determinado cara quer aquilo para ele. Há homens e mulheres que acham "fofo" a pessoa se manter virgem, mas isso não significa que somente a virgindade irá "virar" a cabeça da pessoa. Você admirar um fato não o condiciona apropriadamente para aquele fato.
19/08/2018 21h16
Não é só homem. Mulher também valoriza isso como se fosse algo a mudar o planeta. Virgindade é uma bobagem.
Quem exalta virgindade e come as outras é porque não perde oportunidade.
Mas quem deveria parar com essa bobagem de virgindade é a mulher.
Enfia dois dedos e rasga isso logo.
anônimo
19/08/2018 20h41
Ninguém baba e que elas tão ali quando vc precisa pra uma rapidinha, já a virgem é demorado.
19/08/2018 21h19
Eu acho que é uma via de mão dupla, nunca vi nenhuma mulher declarar preferência por homens virgens. Se eu tivesse que chutar, diria que alguns não querem a responsabilidade de ser o primeiro enquanto outros não curtem uma guria inexperiente ou que não queira transar ainda.
anônimo
19/08/2018 21h27
Nunca vi nenhum homem exaltar virgem, de onde você tirou isso?
Concordo que é algo legal ser o primeiro de um garota mas não é algo que todo homem busca.
elas respondem
anônima
19/08/2018 20h34
Até hoje fico tentando entender os motivos da rivalidade feminina...Deveríamos achar ruim com a ala masculina, por causa de traições e, não com a liberdade de escolha que a mulher venha a ter.
19/08/2018 21h50
Nem sempre é assim