1.51K  20/08/2018 20h47

Hahhaa, que ridículo esse merdão

eles perguntam
10 15
elas respondem
19/08/2018 21h56
Não que eu vá votar no Bolsonaro mais o que tem de mais nisso? Melhor do que falar dados falsos. Ou falar do que não sabe. São tantas perguntas que fazem a ele não tem como lembrar de tudo. Os jornalistas não usam "colinha" pra fazer perguntas a ele?
20/08/2018 11h04
O Ciro falou muitas informações erradas no debate. Não vejo problema em se ter um roteiro anotado para seguir, pior é disseminar dados errados.
anônima
20/08/2018 13h17
Não pela ''colinha'', aliás isso é o de menos.... Se a pessoa ta com a colinha, mas ta desenvolvendo bem as ideias, tem uma lógica, aparenta saber o que ta falando: não acho ruim, embora não tenha sido esse o caso do #Bolsonaro2018.
Enfim, eu senti vergonha alheia ao ver o ''mito''.
Finalmente, entendi o aglomerado de eleitores (pelo menos os assumidos na internet, onde está a maioria) adoradores de um senhor de idade com um papo super vazio, capaz de envolver emocionalmente pessoas frágeis e que facilmente da pra reproduzir sem precisar racionar mto (algo que ele ensina muito bem no debate). Um papinho que pega. Gruda. Que se espalha rápido entre algumas pessoas.

Nunca tinha assistido nada relacionado ao bolsonaro (tipo, entrevista, debate, coisas assim), não sei se foi apenas naquele debate, mas ele (na minha opinião) demonstrou total despreparo, insegurança, optando por trivialidades (kit gay, armas, ideologia de gênero, etc). Vamos ver se ele da uma melhora na próxima vez.

Sem dúvidas, todos os pre candidatos representam MUITO BEM (sem ironia!) o povo brasileiro.
anônima
20/08/2018 13h01
Muito provavelmente ele fazia isso na escola também.
anônima
20/08/2018 12h03
Vou nem zoar senão vão me chamar de Petista.
20/08/2018 19h32
Algum problema com isso? Pelo menos ele não fica inventando mentiras pra induzir o povão ignorante a votar nele, igual muitos outros por aí
anônima
19/08/2018 21h40
Que horror
19/08/2018 21h19
Precisam para não se perderem nas próprias mentiras rs.
anônima
20/08/2018 19h18
Gente, será que é montagem?
anônima
20/08/2018 19h58
Usa
eles respondem
19/08/2018 21h32

Tá escrito Lula na cadeia.

Continua usando foto de ditador merda aí, esperando a do camarada hitler aparecer.
19/08/2018 21h35
É melhor do que mentir descaradamente como fizeram todos os outros.

Mas, esse é o seu melhor argumento camarada?
anônimo
19/08/2018 21h49
"Isso é o de menos. Tem candidatos usando números, dados falsos.." SIM... e o nome desse candidato é.... o próprio BOLSONARO que manda dados falsos sobre saude, educação e economia: https://exame.abril.com.br/brasil/bolsonaro-dispara-dados-falsos-sobre-economia-saude-e-educacao/amp/

"É melhor do que mentir descaradamente".

Como o bolsonaro?
19/08/2018 21h28
Isso é o de menos. Tem candidato usando dados, números falsos descaradamente o tempo todo e o pessoal continua engolindo.
anônimo
20/08/2018 19h57
Coragem sua provocar os Minions! Kkkkk
Prepare pros ataques de cóleras dos birrentos!
19/08/2018 21h58
Jornalista usando Wikipedia no debate. Isso ninguém fala!
19/08/2018 21h53
Se tem uma coisa que gosto em Bolsonaro é sua (aparente) autenticidade. Ele escreve na mão mesmo e foda-se. No debate da Band, no início, estavam todos os candidatos em pé e só ele sentado. Ele parece ser do tipo que não finge ser algo diferente do que é e não faz algo que não queira só pra agradar ou fazer tipo.
anônimo
19/08/2018 21h27
Até pra falar um monte de merda, o cara precisa de ajuda hahahaha
anônimo
19/08/2018 21h25
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
19/08/2018 21h17
Tem que usar né...
Esse aí precisa usar muito mais que isso. Kakkakakkaak
anônimo
19/08/2018 22h51
E vc usando perfil com foto do Stalin? Rs q merdao vc é tbm
20/08/2018 20h22
Mico do ano do "Mito" kkkkkkkkk
anônimo
20/08/2018 12h58
Bostão chamando outro de merdão.
Baitola de bosta
20/08/2018 12h04
Na real, todos lá fazem isso..
anônimo
20/08/2018 20h47
Não vejo problema algum nisso. Não se mede capacidade de alguém porque anotou na mão o que deseja falar. Realmente, não tem apresentado o melhor desempenho, principalmente porque estão tentando evitar que ele fale e, sempre que falam com ele, são temas desgastantes que ele já disse milhares de vezes. Mas ele tem sim boas propostas. Ele não tinha textos para seguir, somente palavras-chave. E quem diz que ele é despreparado, que não tem intelecto suficiente ou fazia isso na escola, não sabe realmente o que é uma formação no exército (o caso deste homem). Um amigo meu, que não vota no Bolsonaro, era militar e reconhece a dificuldade das faculdades do exército, sempre dizendo que é extrema e poucos se formam. Então, não, ele não é um ridículo merdão por ter anotado palavras-chave para levantar questionamentos ou se lembrar do que iria falar. Prefiro pessoas assim, do que quem salda a mandioca e quer estocar vento.