Não que eu vá votar no Bolsonaro mais o que tem de mais nisso? Melhor do que falar dados falsos. Ou falar do que não sabe. São tantas perguntas que fazem a ele não tem como lembrar de tudo. Os jornalistas não usam "colinha" pra fazer perguntas a ele?
Não pela ''colinha'', aliás isso é o de menos.... Se a pessoa ta com a colinha, mas ta desenvolvendo bem as ideias, tem uma lógica, aparenta saber o que ta falando: não acho ruim, embora não tenha sido esse o caso do #Bolsonaro2018.
Enfim, eu senti vergonha alheia ao ver o ''mito''.
Finalmente, entendi o aglomerado de eleitores (pelo menos os assumidos na internet, onde está a maioria) adoradores de um senhor de idade com um papo super vazio, capaz de envolver emocionalmente pessoas frágeis e que facilmente da pra reproduzir sem precisar racionar mto (algo que ele ensina muito bem no debate). Um papinho que pega. Gruda. Que se espalha rápido entre algumas pessoas.
Nunca tinha assistido nada relacionado ao bolsonaro (tipo, entrevista, debate, coisas assim), não sei se foi apenas naquele debate, mas ele (na minha opinião) demonstrou total despreparo, insegurança, optando por trivialidades (kit gay, armas, ideologia de gênero, etc). Vamos ver se ele da uma melhora na próxima vez.
Sem dúvidas, todos os pre candidatos representam MUITO BEM (sem ironia!) o povo brasileiro.
"Isso é o de menos. Tem candidatos usando números, dados falsos.." SIM... e o nome desse candidato é.... o próprio BOLSONARO que manda dados falsos sobre saude, educação e economia: https://exame.abril.com.br/brasil/bolsonaro-dispara-dados-falsos-sobre-economia-saude-e-educacao/amp/
Se tem uma coisa que gosto em Bolsonaro é sua (aparente) autenticidade. Ele escreve na mão mesmo e foda-se. No debate da Band, no início, estavam todos os candidatos em pé e só ele sentado. Ele parece ser do tipo que não finge ser algo diferente do que é e não faz algo que não queira só pra agradar ou fazer tipo.
Não vejo problema algum nisso. Não se mede capacidade de alguém porque anotou na mão o que deseja falar. Realmente, não tem apresentado o melhor desempenho, principalmente porque estão tentando evitar que ele fale e, sempre que falam com ele, são temas desgastantes que ele já disse milhares de vezes. Mas ele tem sim boas propostas. Ele não tinha textos para seguir, somente palavras-chave. E quem diz que ele é despreparado, que não tem intelecto suficiente ou fazia isso na escola, não sabe realmente o que é uma formação no exército (o caso deste homem). Um amigo meu, que não vota no Bolsonaro, era militar e reconhece a dificuldade das faculdades do exército, sempre dizendo que é extrema e poucos se formam. Então, não, ele não é um ridículo merdão por ter anotado palavras-chave para levantar questionamentos ou se lembrar do que iria falar. Prefiro pessoas assim, do que quem salda a mandioca e quer estocar vento.