eu deixei de contar que tinha saido do curso e inventei uma desculpa. ela descobriu e disse que nao gostava de omissão ou mentira. eu acabei omitindo a ela que nao queria mais participar da igreja e por medo dela ficar com raiva, nao contei. ela soube e disse que eu faltei consideração com ela, que eu estava mentindo e que eu caguei pra toda a ajuda e esforço que ela estava dedicando a mim e disse que agora CAGOU pra mim... como eu consigo reverter essa situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/08/2018 21h35
Se vc quer um relacionamento sincero n minta, se quiser continuar assim aprende a mentir direito então ou termina com ela
anônima
19/08/2018 21h41
Olha, pode parecer que ela quer lhe controlar, mas acredito que namoro é cumplicidade e treinamento para um possível futuro casamento. Se ela é cristã, ela vai querer está com alguém que é cristão e que entende tudo o que é necessário para uma vida reta com Deus. E se ela é uma pessoa que almeja um futuro, que é realista, ela vai querer um homem que se interesse em estudos e queira uma profissão boa. Não penso que ela está errada.
eles respondem
19/08/2018 21h33
Kakakkakakakakaka
Isso parece mais sua mãe Uai.
19/08/2018 21h35
Manda ela cagar. Q merda é essa tem que dar satisfação de tudo agr ? Não seja um cachorro de mulher cara. Seja homem!