E eu faço o mesmo mas ainda não superei nosso término.. ficamos 6 meses juntos!
Não entra na minha cabeça que hoje sou nada para ele
Por favor me ajudem a tirar esse homem dos meus pensamentos.. estou ficando doente :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/08/2018 21h38
Vai lavar uma louça
19/08/2018 22h12
Precisa parar de ficar vendo as mídias dele, isso sempre tira a casca da ferida que foi o rompimento de vocês. Um tempo vai ser bom para te fazer a ver que a vida individual também é boa tanto quanto a vida a dois.

Tudo de bom e espero que tenha força nessa sua nova etapa!
19/08/2018 23h15
Normal, vida que segue.
elas respondem
anônima
19/08/2018 21h39
É difícil msm. Tb estou passando pela msm situação. Ao contrário de vc, o meu ex mora apenas cinco minutos da minha casa, trabalha na msm área q eu. É horrível! Não sei se ele tem outra, só sei q ele mudou bastante.
19/08/2018 21h39
Conheça outros caras.
anônima
19/08/2018 21h47
Sei bem como é. Meu caso é parecido, ele tbm foi para longe, outro estado e infelizmente n quer me ver nem pintada de ouro.
19/08/2018 22h13
É só arrumar alguém que fode melhor.