Ou é melhor ficar com alguma garota que não nos atrai tanto para ganhar logo experiência?

eles perguntam
1 5
elas respondem
19/08/2018 21h45
Você se importa genuinamente em passar por estes ritos com alguém ‘especial’? Se sim, espere, aja de acordo com seus princípios
eles respondem
anônimo
19/08/2018 21h44
Não vale a pena não hahah na maioria das vezes essa pessoa nem existe 99%...pura ficção
19/08/2018 21h48
Lógico. Eu tive a primeira vez com minha mãe. Especial
anônimo
19/08/2018 21h47
Cabe um ponderamento pessoal, se você está em duvida espere.
Se com o passar do tempo, você encontrar dificuldades para encontrar alguém especial, melhor ficar com qualquer pessoa.
Viver de ilusão não dá certo.
19/08/2018 21h48
Eu não acho que seja possível encontrar uma pessoa especial e se tu nunca beijou ninguém vai ser ainda mais difícil, só em uma igreja talvez. E quanto mais velho pior. Como vai fazer no primeiro beijo?
anônimo
19/08/2018 21h50
Na minha opinião tanta faz, tanto fez. Eu transei com qualquer uma. É só ato sexual, às vezes quando estou indo trabalhar e saio de casa de madrugada, vejo os cachorros e cadelas da minha vizinhança no nhe-nhe, é tão normal para eles quanto para a maioria de nós.