Estou afim de uma garota do meu curso mas estou em duvidas, acho que ela já tem namorado.
Eu não vou perguntar se ela tem namorado.. vamos ficar em situação constrangedora, não tenho o face dela.
Afinal a pessoa quando namora demonstra alguma atitude diferente que eu possa descobrir se tem ou não?

eles perguntam
5 5
elas respondem
19/08/2018 23h50
Joga uma indireta.
Tipo: "Ah, o seu namorado faz algum curso?"
Essa eh bem velha kkkk
Ai ela pode responder:
"Ah não/ Sim, faz"
"Não namoro"
"Essa eh uma maneira de perguntar se eu namoro?"
Se ela disser a última opção, você fala: "Eh q vc eh uma menina tão linda, que n pude te imaginar sem um namorado"

Sla, use sua criatividade kkkk
anônima
19/08/2018 23h49
Pergunta se ela saiu com o namorado dela ou coisa do tipo
anônima
20/08/2018 01h06
Pergunta pra alguma amiga dela
anônima
20/08/2018 01h04
Faz um questionário e pergunta se ela quer responder pra te ajudar no TCC
anônima
20/08/2018 01h07
Se me pagar eu pergunto pra ela.
eles respondem
19/08/2018 23h47
Olha para as mãos delas, geralmente quando uma garota namora usa aliança kkkk
19/08/2018 23h51
A atitude diferente dela vai ser responder sim quando perguntada se tem namorado.

Mas com essa atividade excessivamente tímida está difícil, mulher não gosto de homem inseguro!
anônimo
20/08/2018 00h01
pergunta outra coisa então, tipo:
-o q tu acha de anel de compromisso?
-acho q tem q usar (se ela n usa, n namora)
-não uso (namora)

sei lá, dá teu jeito
ou cria um parzinho de ovos, ela vai perceber de qualquer forma
19/08/2018 21h57
Homem tá frouxo demais né...
Eh machões kakakakak
anônimo
19/08/2018 23h55
Mesma coisa comigo. Não tem fotos no face dela com nenhum cara, mas já vi ela recebendo umas ligações que... sla, pode até ser minha mente me sabotando, mas acho dificil ela não ter ninguem.
Se ela tiver, vc vai ficar sabendo pois alguma hora ela vai falar no namorado.