Estou sem saber o que fazer. Eu disse que não e ele disse que tudo bem, mas notei que ficou desapontado. Ele que sempre foi maravilhoso comigo, agora está mais distante. Não sei como reagir.

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/08/2018 22h53
Se você não tá confortável não faça. Depois vc irá se arrepender
19/08/2018 22h11
Ah...tá querendo dar o cu.
Certeza que um cara comeu ele na rua.
Olhe o cartão de crédito dele, tá pagando travesti parcelado.
Se tiver nome com loja de brinquedos, casa de festas...ele tá sendo enrabado.
19/08/2018 23h13
Isso é falta de Deus no coração.. Muita pinga em buteco e pornografia.. Jamais pedi ou pediria uma terceira pessoa estando num casamento.. Isso é pura ilusão, não acrescenta em nada o relacionamento.. Leve esse homem nem q seja amarrado para igreja.. Casamento é sagrado, ambos devem se respeitarem..
19/08/2018 22h12
Ainda bem que ele pediu, normalmente os homens fazem com a terceira sem o consentimento da patroa, haha.
Essa fantasia é comum, poucos tem a coragem de conversar com a esposa a respeito disso. Sugiro vcs conversarem sobre as fantasias e experimentar.
anônimo
19/08/2018 22h55
É melhor aceitar agora que está com 3 anos e 3 participantes do que aumentar para 4 participantes no ano que vem e assim sucessivamente. Fica de olho nesse lógico do tarzan,
19/08/2018 22h14
Continua firme que ele vai esquecer .
19/08/2018 23h10
Ele pediu a 3 para combinar com o tempo de casados.
elas respondem
anônima
19/08/2018 22h15
Ele achou que você poderia simpatizar com a amante e talvez viverem felizes juntos. Eu pediria pra fazer gang bang com um monte de roludo.
20/08/2018 02h19
diz que topa e chama um home gato pra ti ;) vamo ver como ele reage
anônima
20/08/2018 02h23
não faça , sexo é pra ser feito só o casal e não incluir outra pessoa , isso é coisa de porno
anônima
20/08/2018 07h35
Independente se ele esta distante, seja firme no que você acredita, pois, depois, é você que vai se sentir mal.
19/08/2018 22h31
Ano que vem deve ser swing e daí por diante só treino para o bacanal das bodas de ouro.
19/08/2018 22h56
Por que não topa? Aí tu faz menage com homem também... Hahahah que festa.
anônima
19/08/2018 23h30
Se não quer fazer, converse com ele e explique o porquê. MAS, lembrando que rotina e mesmice são coisas que podem acabar esfriando e afundando um relacionamento depois. Comer ovo todo dia enjoa. Todo mundo gosta de uma novidade de vez em quando.
anônima
19/08/2018 23h10
Se vc não tem a mínima vontade então não faça, ele vai ter que respeitar sua decisão, afinal vc não é obrigada a fazer o que não quer só
pra agradá-lo. mais se vc tem curiosidade ou vontade de fazer e só está com medo ou receio, eu acho que vale a pena tentar...