Sempre fui o tipo de pessoa extremante fechada para pessoas do sexo oposto, nunca deixei nenhum cara se aproximar, mas desde que x entrou na minha vida tudo virou uma bagunça. Não consigo ter controle sobre mim mesma e acabo cedendo tudo para ele, e estou extremamente irritada, me sinto totalmente vulnerável perto dele. Portanto, gostaria de mudar essa situação, visto que os sentimentos dele por mim não correspondem, sinto que ele somente quer se relacionar comigo por motivos sexuais, só que ainda sou virgem e ele sabe disso. Mas as vezes ele é tão fofo e me trata tão bem, alguém poderia me falar meios para superar isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/08/2018 22h40
Muito exagero pra uma virgem
19/08/2018 22h35
Distância.
anônimo
19/08/2018 22h45
A vida se vive uma vez, moça. Se você não quer ter somente relações com ele certamente esteja ciente sem esse ar de confusa que certas coisas acontecem somente uma vez, depois arrepender que escapou uma chance com o rapaz é olhos vermelhos. Mas se está convicta com isso de aguardar o hímen numa caixa de pandora esteja racionalmente ciente, baby.
elas respondem
19/08/2018 22h33
Se afastando completamente.
anônima
19/08/2018 22h47
Vc não quer perder a virgindade com ele, já te disseram que ele ta te enrolando então tira ele da tua vida logo..