Eu sai com um cara , sim fizemos sexo , mas fui tudo gostoso sabe , ele me tratou super bem , durante os intervalos ele fica grudado em mim, segurava Minha mão , ou falava pra eu deitar no peito dele ...
a gente conversou bastante , se deu super bem...
fiquei super a vontade , pra mim rolou muita química , pq foi diferente de todos que eu fiquei ...

Ele disse q tinha amado, ficou me agitando pra sair de novo e depois sumiu ...

Então ele não gostou tanto assim, e mentiu ... não entendi

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/08/2018 23h34
Foi um sexo gostoso e ele percebeu que vc estava gamada na dele, então o cara está acomodado, depois ele volta querendo sair contigo.
anônimo
21/08/2018 23h54
ok
elas respondem
19/08/2018 23h28
Foi só uma foda, ué.
anônima
20/08/2018 01h13
Se ele sumiu, deixa ele pra lá, procure outro, aí se ele voltar e querer sair contigo novamente diga que não quer mais
21/08/2018 20h37
Provável!!
21/08/2018 20h38
Ele só queria isso