Tenho 22 anos e ela 51. Ela está se afastando de mim porque o marido dela está desconfiando de algo e parece que ela quer parar de me ver, mas me apaixonei, e agora?

eles perguntam
6 6
elas respondem
19/08/2018 23h46
Ela é casada, ela não quer mais, o que nem deveria ter começado, acabou.
Agora é fazer o que todo mundo faz para esquecer:
preencher a vida com pessoas novas, novas atividades, novos interesses,
manter-se distante de mulheres casadas, manter-se distante de mulheres
casadas, manter-se distante de mulheres casadas, manter-se distante de...
anônima
19/08/2018 23h53
Toma vergonha na cara e deixa ela em paz! Arrume uma mulher solteira, ela não vai deixar o marido dela por um pirralho
anônima
19/08/2018 23h59
Ela está se afastando, isso significa que não quer mais nada contigo. É melhor tu esquecer.
20/08/2018 00h00
Arrume uma mais nova e solteira.
Se quiser falar sobre isso pode me chamar no pv.
anônima
19/08/2018 23h56
Se ela tá se afastando e não quer te ver, é um sinal de que ela não quer nada com vc, insistir nisso pode acabar mal. Tente esquecê-la, ocupe sua mente com outras coisas e procure outra pessoa pra se relacionar, logo logo vc esquece ela e se apaixona dinovo ;)
anônima
20/08/2018 01h01
corte contato não veja mais ela
eles respondem
19/08/2018 23h47
Você está interessado em destruir a vida dela? Se ela é casada e você está atrás dela você só vai levar problemas pra vida dela. Além de se o marido for um cara duro vai procurar você para tomar satisfação.

Não há sentido nenhum, procure uma mulher solteira, essa não vale a pena! Você é destruidor de famílias? Pode ser até que você encontre outra simpática liberada!
anônimo
20/08/2018 00h08
torço pra tu se fuder, grande abraço
anônimo
19/08/2018 23h57
Conta p marido dela, então vc levará uma surra e provavelmente irá esquecer essa coroa
20/08/2018 00h58
Nem eu quero uma coroa de 50 anos, o cara com 22 anos correndo atrás de dragão.. Mas tem gosto pra tudo mesmo... Aí acham ruim as novinhas virem atrás do coroa aqui..
20/08/2018 01h01
Não tem nada de mal em pegar a mulher dos outros, mas essa aventura tem de serem seguidos protocolos de segurança que exigem atenção.

1) Sejam sempre discretos. Não comente com ninguém, não mande mensagem e nem tire fotos. Discrição.
2) Não se apaixone. Ela é casada e não é com vc. O preço de pegar a mulher dos outros, é saber que vc jamais será o personagem principal. Então, sem expectativas.

Acho que é só isso mesmo. Ela esta se afastando, então meu amigo. Acabou a brincadeira. Esqueça, e considere que isso jamais aconteceu.
anônimo
20/08/2018 00h46
Faz tempo que estão saindo?
Melhor vc cair fora