Eu tenho 16 anos e ele 35 anos (idade para ser meu pai-a maioria fala) mas nós se da super bem. Eu sou a primeira namorada dele e ele mora com os pais, mas é um bom filho e uma ótima pessoa.
Mesmo que eu seja de menor, nós conseguimos nos entender e meus pais permitiram porque conhecem ele há mais tempo do que eu, já que ele é o melhor amigo do meu cunhado.
As vezes ele é ciumento e inseguro e as vezes eu sinto isso, porém nós criamos confianças aos poucos.
As vezes brigamos por besteira e não, eu não tenho vida sexual ativa.
O que você acha desse relacionamento ?
Queria opiniões .

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
19/08/2018 23h57
"... ele é ciumento e inseguro... eu sou a primeira namorada dele... eu tenho 16 anos e ele 35 anos"

anônimo
19/08/2018 23h58
Cara tem 35 anos e ainda mora com os pais pqp haahah
anônimo
19/08/2018 23h53
p e d o f i l i a
19/08/2018 23h56
Se há um consentimento familiar provavelmente o cara é gente boa. Conflitos existe independente da diferença de idade.. Aí é vc q vê, se quer ter ele como seu único homem.. 35 anos e nunca namorou, putz.. Boa sorte aí moça..
20/08/2018 02h28
vai da merda, já vi esse filme zilhões de vezes.
anônimo
20/08/2018 02h35
Pelo amor de deus né garota, qualquer idiota percebe q isso é loucura.
elas respondem
20/08/2018 00h02
Moça, vc provavelmente não entenderá isso agora, mas um homem de 35 anos
interessado por uma guria de 16 anos é a coisa mais estranha, mais preocupante.
Não é tanto a diferença de idade, é a mentalidade, o abismo entre a mentalidade
e perspectiva de um adolescente e o de um adulto.
Um homem, um adulto de 35 anos não tem normalmente o que conversar com uma
adolescente, pelo menos não em termos românticos, não pode haver uma troca subs-
tancial com um adolescente. Se o que vc oferece agora a ele o satisfaz, isso diz muito
a respeito de quem ele é, do que oferecerá e o que espera de um relacionamento e de
vc: muito pouca coisa e vc ainda não desenvolveu todo seu potencial.
Admira-me seus pais verem com bons olhos uma relação assim.
20/08/2018 00h01
Tem caroço nesse angú...
Otima pessoa, 35 anos, mora c os pais e primeira namorada? Não ta coerente....
anônima
20/08/2018 00h12
Vai q cola...mas não é sempre q alguém de 35anos q mora com os país
anônima
20/08/2018 00h29
cada dia que passa ele vai ficar com mais ciumes de vc ,ele tem idade de ser seu pai arranje outro
20/08/2018 00h32
Não sei se isso pode dar certo, ele já se mostrou inseguro, nõ acho q isso tenha futuro
anônima
20/08/2018 00h02
Pense no lado bom:
Você vai poder usar as fraudas do seu filho nele
20/08/2018 00h00
Difícil funcionar a longo prazo.
anônima
20/08/2018 00h04
Não, eu já tenho namorado.