O cara já deixou claro que terminou um relacionamento recentemente, e que é apaixonado por essa ex. Ele me trata muito bem, me ouve e temos uma boa convivência (nos falamos todos os dias). Ficamos algumas vezes. O trato era ir nos relacionando até saber aonde iria chegar, sem compromisso. Apesar de ser apaixonado pela ex, ele morre de ciúmes de mim. Faz sentido pra vcs?

elas perguntam
0 4
elas respondem
20/08/2018 01h05
A informação mais importante: ELE É APAIXONADO PELA EX.
anônima
20/08/2018 00h55
Ele ainda fala da ex?
anônima
20/08/2018 00h56
Faz. Homem come 20 mulheres ao mesmo tempo e vai querer ser o único comendo cada uma delas... ciúme de objeto não é tão incomum.
anônima
20/08/2018 00h58
Ixe, apaixonado pela ex e morre de ciúmes de vc? Não tem mta coerência nisso, se ele ainda é apaixonado por ela, pq terminaram?