Fico com um cara a mais de dois anos, esse aí não me dá valor...Mas ele que vem puxando assunto no Whats pra depois me deixar no vácuo, o dia inteiro. Enfim hoje eu tomei a decisão e joguei a real pra ele perguntando pq ele ficava me dando gelo ou então parava de responder e que se eu tivesse atrapalhando em algo que ele poderia falar. Enfim vocês acha que paguei de louca??? Pq odeio quando me deixam falando sozinha no Whats.

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
20/08/2018 02h06
E por que vc continua dando moral para esse cara?
20/08/2018 11h13
ninguem tem obrigação de responder em 1 minuto, a vida é muito mais do que ficar dia todo na porra do whatsapp
20/08/2018 11h34
Fez o que você achou certo
20/08/2018 11h11
Tem um botão aí do seu lado escrito 'Foda-se' pode apertar esse botão agora, ele vai entender!
anônimo
20/08/2018 09h58
Vc deveria é ignorar ele e ponto final.
anônimo
20/08/2018 09h03
Legal seu relato. Engrandece o site.
20/08/2018 08h33
Deu vontade de jogar videogame ou outras coisas importantes na hora da conversa, tenta entender o lado dele.
20/08/2018 08h29
Vc devia é dar gelo nele isso sim, se ele que puxa assunto deixa visualiza e não responde
20/08/2018 06h48
Tá certo.
elas respondem
anônima
20/08/2018 06h36
Você é das minhas hahaha. Não fico na dúvida, não. Pergunto mesmo.
anônima
20/08/2018 06h34
Não era pra vc ter perguntado isso porque vc sabe muito bem porque ele age assim, ele faz isso pra te fazer de trouxa e ele vai se achar mais ainda porque vc ta se incomodando com isso e foi perguntar.
anônima
20/08/2018 06h46
Não tu fez certo...quando tem algo incomodando tem q se abrir...provavelmente ele queria manter ctt para quando elevestivesse sozinho
anônima
20/08/2018 07h42
Isso é o que menos importa ,e aí o que foi que ele respondeu?
anônima
20/08/2018 06h49
Tá eh certa. Bj
anônima
20/08/2018 12h43
Vc fez o que tinha vontade mas isso mostrou pra ele que vc se importa, vc deveria mostrar pra ele o contrário que ele não tem importância nenhuma que tanto faz ou tanto fez. Da um gelo bem grande nele. Na vdd o que ele quer tá ckaroy, só um contato pra qdo ele quiser, aí fica de vc se vc quer ser apenas um contato dele pra qdo ele quer ou algo a mais. Se vc quer um relacionamento sério vc tem que se valorizar primeiro e não dar importância pra esse babaca aí. Qdo ele ver que vc não tá mais na dele e vai vir correndo atrás de vc igual um cachorrinho aí vc vira o jogo.
anônima
20/08/2018 02h05
Total.
anônima
20/08/2018 11h07
E ele disse o que quando vc perguntou?
anônima
20/08/2018 10h01
Independentemente do q ele vai achar de vc, vc fez aquilo q achava correto no momento. E se ele continuar te dando "gelo", faça o msm com ele. Não esteja disponível sempre quando ele quiser.
anônima
20/08/2018 09h10
Você não pagou e louca mas sim de trouxa, o cara faz o que quer contigo e você continua dando trela para ele. Ele tá se lixando para você, pode reclamar, cobrar dele, tudo vai continuar igual. Gosta dele assim mesmo? Então não reclama. Quer alguma mudança? Larga dele de uma vez. Caso contrário continua bancando a trouxa.
anônima
20/08/2018 07h30
Você fez certo
anônima
20/08/2018 02h08
Nem tanto, mas poderia apenas ter dado um gelo nele.