Eu ontem fiz um oral na minha garota , e pra ser sincero depois de andarmos um pouco , eu sou do tipo de cara que aprecio uma vagina em seu estado natural ... nao sei se todos sao assim mas acho que vagina e gostosa independente de como ela esta ( Claro que com a higiene basica em dia) ....
anônimo
20/08/2018 05h08
Não pago boquete pra mulher, até agora não fiquei com nenhuma que tem pau pra isso
20/08/2018 04h36
Não, gostamos q tenha cheiro de flores do campo, erva cidreira, orvalho da meia noite, menos gosto de você buceta.. Aliás só chupando para agradar mesmo, pois odiamos..
20/08/2018 08h53
Só fiz em uma menina até hoje, no começo não tinha gosto de nada então de boa, mas no momento do orgasmo ficava com um gosto azedo que já atrapalha um pouco.
Outra coisa e depilação que ajuda também. Oral em uma mulher depilada e mais prazeroso de fazer.
anônimo
20/08/2018 09h00
Mesmo gosto que há no meio do tomate.
O sabor surge lá nas papilas circunvaladas.
20/08/2018 09h03
ñ faço (boquete), eu fora
anônimo
20/08/2018 09h18
No inicio normal,mas depois o gosto é meio azedinho/meio acido,pra mim atrapalha um pouco pois não gosto muito,mas adoro chupar uma buceta com muito gosto..gosto de ver a garota se contorcer de tesão..
anônimo
20/08/2018 09h43
Claro rsrs, é a oitava maravilha do mundo o gosto de uma bct. Sabe aquele lado exterior da vagina, os ladinhos? Ali fica um bom gosto de xana e um cheirinho muito gostoso. Gosto tanto que fico com o gosto da bct na minha boca até o outro dia rsrs.
anônimo
20/08/2018 10h02
No caso do homem chupar a mulher, não é boquete, é "minete".
elas respondem
Juh
20/08/2018 08h55
Nunca tinha visto alguém falar que paga boquete pra mulher hahahahahahaha