tenho 18 anos e meu irmao 16 ele conheceu uma garota no curso e um dia ele a trouxe pra fazer trabalho aqui em casa ... Ai eu achei ela bonita e por questao de respeito eu perguntei oq ele queria com ela , se tava afim ou nao ... Ele disse que era so amizade e sempre repetia isso quando eu perguntava , entao um dia decidi aproximar dela e acabamos gostando um do outro ... quando ele soube q a gente tava se gostando e eu ja tava meio que apaixonado por ela pq demorou 3 meses de cvs e tal encontros ... Quando ele soube ele veio falar que era pra eu nao ficar com ela que ele falou q era so amizade mas nao era , veio falar que ele gostava dela e um montao de coisa ... e ele disse que se eu e ela ficar junto que eu posso esquecer ele como irmão , mas tambem nao quero perder ela pq eu realmente vi que gosto dela ...Oq eu faço me ajudem a tomar uma decisão ! nunca passei um bagulho assim ...

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/08/2018 02h14
Esquece a garota, não vale a pena sacrificar seu bom relacionamento com teu irmão por uma mulher.
20/08/2018 02h42
pede pra guria fala pra ele de quem ela realmente gosta, ele n deve ficar bravo pela escolha dela, ela e livre pra escolher de quem ela e a fim
20/08/2018 09h00
Difícil mas se fosse comigo uma situação dessas eu deixaria pra minha irmã
eles respondem
20/08/2018 03h55
Puta irmão lerdo esse teu.. Kkkkkkkk
Acho q tu tem q abrir mão dessa e deixar pra ele, afinal ele é teu irmão né.
anônimo
20/08/2018 03h12
Irmão sua mãe faz outro ! Fica com a garota.
anônimo
20/08/2018 02h40
Pow, tu tem um irmão de diferença de 2 anos... Se vocês são amigos de verdade, não vale a pena ferrar tudo por causa de mulher.
20/08/2018 02h16
q pergunta ne bro.. logico q vc tem q fica do lado do teu irmao
anônimo
20/08/2018 08h56
Tava transando bêbado, agora de 3 meses com outra.
Cuidado. Caim matou Abel por muito menos que isso.