Dormi com uma garota ontem , e agr ela quer namorar , diz que me ama pq ja tem um tempo que cvs com ela , mas ontem saimos bebemos um pouco e ela no outro dia veio falar de relacionamento .... como eu saio sem magoar ela?
OBS: Ela era virgem ...

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/08/2018 07h00
Você deveria ter deixado claro desde o inicio que não queria nada serio com ela né.... Agora depois que você comeu a menina que você vai falar? Pelamor ein.
anônima
20/08/2018 06h25
Pqp como é a menina fala que já quer namorar sem o cara dar a entender que quer relacionamento?? Eu jamais faria isso, é burrice
20/08/2018 07h24
Aff, tu eras bv até 14 dias atrás e já perdeu a virgindade?
Eu acho muita sacanagem fazer esse tipo de coisa, querer fazer apenas sexo e não deixar claro.
anônima
20/08/2018 09h17
Sem magoar ela é impossível! Tivesse pensado nisso antes. A menos que você comece a namorar com ela e fique agindo igual um namorado super carente, louco, psicótico, faça passar vergonha como naquele filme "Como perder um homem em 10 dias". Mas, pode não dá certo também.
anônima
20/08/2018 06h59
Fala q ela é uma garota incrível mas não é a hr e tu não está preparado para algo mais sério...seja sincero mas provavelmente ela vai achar q tu só queria sexo mas é assim msm
eles respondem
20/08/2018 06h52
Primeira pergunta você era BV.

Porra decidi
anônimo
20/08/2018 08h35
Se vc for homem de verdade...saberá o que fazer.
Se for mais um idiota, também saberá.
20/08/2018 04h15
Com tato vc pode falar q ela é linda e blablabla mas vc não quer nada sério com ninguém, tmb diga q não é nada pessoal com ela..
anônimo
20/08/2018 09h40
História isso aí, ontem à noite voce estava aqui fazendo perguntas... Como você dormiu com uma mina e ficou no elaele?