Não me refiro a sexo, mas as coisas do diadia que ele pode não saber? Vocês gostam de ensinar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/08/2018 09h51
Adoro. O meu não é muito de querer aprender, mas eu gosto de ensinar truques domésticos, habilidades culinárias, coisas sobre minha cidade, alguma matéria que eu saiba e outras muitas coisas.
anônima
20/08/2018 06h40
Normal. A ultima coisa que ensinei pro meu marido foi usar a máquina de lavar roupa rsrs
anônima
22/04/2020 13h26
Ensinar a cozinhar
eles respondem
anônimo
20/08/2018 09h48
Sim, gosto de ensinar à ela que nem tudo é necessário comprar com modas e sim com lanches é a melhor opção.
anônimo
20/08/2018 08h32
Fui ensinado por ela a língua inglesa. Apesar que não duraram muito as aulas. A gente mais transava que estudava. Rs
22/04/2020 13h35
Bem eu tento ensinar algumas coisas e fazer algumas coisas mais na maioria das vezes ela não quer, e tambem nao quer me ensinar nada ou nao tem nada pra me ensinar sla.