Estou ficando com uma menina ja tem uns 2 meses e pouco.. nos damos muito bem, mas como ela ja comentou, nunca namorou e tem barreiras, tem dificuldade de demonstrar os sentimentos, prefere manter p ela. Por causa disso, as vezes eu fico na duvida se ela realmente gosta de mim.. Mas quando estamos juntos pessoalmente, eu tenho toda a certeza que ela me curte, pois pelas açoes dela eu consigo perceber. Eu ja tinha deixado meio claro que gosto dela, que nao escondo meus sentimentos, e ela gostou disso, continuou normal. Só que me sinto inseguro, pelo fato de não ter a certeza de que ela gosta de mim do mesmo jeito, e querer ter algo a mais comigo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
20/08/2018 09h11
Ela foi sincera contigo, valorize isso. Quando ela se sentir a vontade também abrirá o coração para você. Por enquanto, observe como ela trata as outras pessoas, note de que formas ela demostra gostar dos amigos e familiares. Assim dá para ter uma ideia do que ela sente por você.
anônima
20/08/2018 09h12
O que você queria de alguém que nunca namorou ou namorou pouco?
Acho que ela demonstra os sentimentos por você, pois, disse que quando estão juntos, você tem certeza. Ela deve ter medo de relacionamentos!
20/08/2018 09h50
Deixa as coisas acontecerem naturalmente. Quando ela se sentir segura ela falará sobre os sentimentos. Se pelas ações dela vc sente que há reciprocidade, não tem pq se sentir inseguro. Até msm pq nem sempre é preciso dizer o q se sente, nossas atitudes mostram.
anônima
20/08/2018 09h53
Se vocês estão se dando bem, não tem com o que se preocupar. Cada um demonstra o sentimento de uma forma. Se ela te respeita, se preocupa, é atenciosa, fique tranquilo em relação ao sentimento dela.
anônima
20/08/2018 10h36
Se atente então a linguagem corporal. Existem N formas de demonstrar afeto e amor, apenas uma dela é falada.
anônima
20/08/2018 10h45
Vc já perguntou diretamente pra ela se ela gosta de vc é quer ter algo a mais? Ou apenas se abriu com ela?
20/08/2018 10h50
Ninguém é igual, ela só não sabe demonstrar, se vc ficar cobrando isso dela ela vai se sentir pressionada e vai se retrair mais, deixa ela se soltar naturalmente. E outra, ela demonstra com atitudes, isso conta muito mais do que palavras, devia ficar preocupado se fosse ao contrário!
eles respondem
anônimo
20/08/2018 09h26
Vc nunca terá certeza sobre nada dos outros.
Ela gosta de vc, senão não estaria contigo há quase três meses. Não fique gastando tempo tentando entender se as pessoas gostam de vc. Faça o seu melhor por vc mesmo. Não espere retorno de nada. Apenas se entregue pelo que vc é e não pelo que pode vir das pessoas.
A coisa tá funcionando, não é dizer um "te amo" que vai trazer segurança pra vc.
Esqueça dos romances de novela...crie o seu a cada dia.
20/08/2018 10h31
Relaxa amigo e deixa acontecer, não se apresse e não crie expectativas mirabolantes. Voce já está com ela, e como voce sabe que voce gosta mais dela do que ela de voce? Só porque você expressou isso? Nada a ve, deixa acontecer que vai dar tudo certo.
anônimo
20/08/2018 10h52
Ficou de joelhos pra ela atirar na sua cabeça.