Quero dicas de como posso fazer com que ela tenha curiosidade e vontade e além disso comece a sentir confiança para tal

eles perguntam
3 5
elas respondem
20/08/2018 10h57
Mas ela não tem nenhuma curiosidade?diz pra ela que a maioria das mulheres depois que experimentam gostam e sentem muito prazer,até gozam com mais intensidade.
E pra ela sentir confiança em vc é simples,sempre respeite os limites dela e nunca,nunca solte um “ops,errei o buraco”.
anônima
20/08/2018 10h33
Se ela não quer, deixa ela.
Que merda de relacionamento é esse q vc nem respeita o corpo da namorada?
anônima
20/08/2018 10h51
Deixa ela enfiar o dedo no seu cu, assim já vai aguçando a curiosidade dela quando te ver gemendo e se revirando de prazer.
eles respondem
20/08/2018 10h27
Comece dando seu cu a ela.
Diga a ela pra massagear sua próstata e depois penetrar um dedo inteiro.
Lembrando que vc precisa ter feito a chuca antes. Não vai entregar o cu cagado.
Passando essa confiança pra ela, aí será sua vez.
anônimo
20/08/2018 11h23
Dê sua toba pra ela também, eu dou a minha pra ela e ela dá a dela para mim! É assim que ocorre aqui e te recomendo isso!
anônimo
20/08/2018 10h49
Chantagem emocional ou material... Ou ambos ahahaha
20/08/2018 10h26
Durante o sexo, aquele tradicional dedinho massageando a portinha, e se oportuno, dedadinhas de leve no cuzinho, vendo como ela responde a esses estímulos