Gente é o seguinte, estou namorando vaí fazer um ano e eu e ele brigamos, acontece que ele me falou da última briga que por sinal foi o motivo, que ele quer sim conversar com outras meninas, que vai fazer isso com quem quer, e isso me machuca muito porq sou ciumenta, admito que tenho medo e é falta de confiança, mas não entendo o motivo dele querer conversar com outras quando tem eu, isso me machuca, demos um tempo agora pra pensarmos e segundo ele, ele não está errado. Ele não me conta nada e só descubro as coisas quando olho o celular dele. Não sinto mais que ele sente minha falta, e que oq eu penso, acho, já não faz mais questão. Nos gostamos muito e queremos muito salvar nosso relacionamento mas não sabemos como. Oq eu faço? Devo aceitar? É normal? E se ele gostar de outra? Sempre vejo namoros sérios em que isso não acontece e não faz falta pra eles.. eu acho isso uma falta de respeito mas ele não entende. E agora? É tanta coisa!

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/08/2018 12h22
Tá na hora de crescer e amadurecer, moça. Pra isso, talvez, tenha que perder esse cara, para se corrigir para os próximos.
20/08/2018 12h33
Moça, se ele quiser te trair ele vai te trair independente de você deixar ele conversar com outras mulheres ou não. As pessoas conversam entre si, já ouviu falar de amizade? Enquanto você fica aí esquentando sua cabeça com medo de ser corna ele só quer bater um papo e ter umas conversas diferentes que geralmente não se têm com homens. Para de insegurança, se ele te namora é porque escolheu você entre muitas outras. Insegurança e ciúmes demais só atrapalham o relacionamento, tome muito cuidado com isso. O problema é você e não ele, não tem nada demais só conversar com outras pessoas.
elas respondem
anônima
20/08/2018 12h34
Transa com outra cara. Vai se sentir melhor. Tô falando sério. Ou então, o único jeito é terminar.
anônima
20/08/2018 12h26
Eu acho falta de respeito. E porque não conversar com outros meninos o papo de menina é diferente e acho que não vai agregar nada a ele
anônima
20/08/2018 12h51
Só te falo uma coisa: se você continuar assim, você não vai parar com homem nenhum.
Ninguém suporta gente ciumenta-insegura-controladora por muito tempo.