Uma garota que conheci na escola a uns 3 meses de um tempo para cá começou a ficar muito junto de mim, me olhar muito, a me abraçar, se deitar no meu colo e inclusive ficou roçando a perna dela em mim hoje, mas o problema é que ela supostamente namora, já iludiu vários caras na escola e até as amigas dela me disseram que ela é rodada...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/08/2018 15h28
Quem coloca os limites é vc.. Ela só faz isso pq vc deu abertura
anônima
20/08/2018 13h05
Eu quero ficar rica sem explorar mão de obra nenhuma, como faço isso?
eles respondem
20/08/2018 12h55
Jogo o papo reto, dá ou some!
20/08/2018 13h21
Supostamente namora?
Ilusiu os caras? Como?
Ser rodada é relativo... seus amigos não são rodados?

Explica pra ela que só quer amizade porque não quer confundir as coisas, ora.