Vamos supor que vc conhece um menina já um tempo, mas nunca chegou nela pq ela tinha compromisso, depois de um tempo que vc sabe que ela tá solteira vc mostra interesse nela. Se ela chegasse saísse com vc e depois falasse que só quer sexo sem compromisso com vcs, mesmo sabendo conhecendo ela vcs achariam que ela e uma vulgar por isso???

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/08/2018 13h19
Não, inclusive tenho procurado mais relacionamentos assim, no momento.

As vezes é melhor pois já temos vários planejamentos pessoais/individuais e não queremos misturar as coisas.
anônimo
20/08/2018 13h40
Se ele tiver sentimentos por vc ele vai te achar puta. Se ele não não tiver sentimento por vc ele vai achar bom. Afinal quem não gosta de lanchar de graça?
20/08/2018 15h42
Acharia perfeita. Fazer o que é divertido e prazeroso, e sem o pesado sacrifício de ter um compromisso para atrapalhar a vida de ambos.
20/08/2018 13h53
Eu me sentiria mal, questão de princípio mesmo, não gosto de relacionamentos sem compromisso.
Depende de qual for a intenção do cara, se ele quer algo sério ele pode ficar desapontado, caso contrário vai adorar por facilitar a vida dele.
20/08/2018 12h58
Maravilha. Assim não enche o saco
anônimo
20/08/2018 15h30
Aproveitaria
elas respondem
anônima
20/08/2018 13h03
depende da mentalidade do homem