Ontem estava falando com uma prima minha,e ela disse que já fez de tudo que uma mulher tem que fazer na cama pra conquistar o rapaz que ela está.
Eu fiquei pensando oq é que uma mulher tem que fazer na cama pra conquistar um homem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/08/2018 13h22
Aí aí vcs mulheres ainda não aprenderam, que ser uma boa amante não conquista um homem.
Ser boa amante ajuda sim, mas é o que a mulher faz no dia dia fora da cama que conquista agente.
Se ser boa de cama conquistasse mesmo homem, as garotas de programa estariam todas bem casadas.
Outra coisa, se o cara estiver somente afim de sexo, aí q não tem jeito de conquistar ele mesmo.
PS: Desculpa a sinceridade.
20/08/2018 13h16
Isso é muito subjetivo!

EU adoro chupar, menina que não gosta de receber oral me broxa um tanto! No mais, não tenho nenhuma preferência.
anônimo
20/08/2018 16h35
Terminar o desafio do soletrando: I P O P Ó T A M O
anônimo
20/08/2018 16h42
Vou falar por mim.

Obviamente, nenhuma mulher irá me conquistar apenas pelo sexo, mas ele tem sim um papel importante na minha escolha.
Por exemplo: eu gosto de sexo anal, portanto, uma mulher que não gosta, já está descartada para um relacionamento comigo. Eu ficaria frustrado por não fazer, ou por ela aceitar, mesmo odiando, apenas para me agradar.
20/08/2018 16h40
Apenas atitudes... Seja uma mulher de respeito e uma puta na cama q tá tudo certo.
elas respondem
anônima
20/08/2018 13h28
conquista primeiro fora da cama
anônima
20/08/2018 13h14
Por que não perguntou pra ela?