Praia do amor, praia dos porcos e tem tambaba. Nessa ultima vc pode andar nu se quiser, achei diferente quando fui.
20/08/2018 13h26
Tem tantas, Dani. Melhor dividir por estados.
Por ex: na Bahia, as q mais achei incríveis foram as 4 de Boipeba, especial Moreré. As 4 c piscinas naturais de Morro de São Paulo. Água cristalina.
Barra Grande, em especial Taipus de Fora - paraíso p mergulho, c piscinas naturais
anônimo
20/08/2018 13h27
anônimo
20/08/2018 13h29
Só conheço as praias da Bahia.
Ilha de Itaparica é show de bola a água é calma.
Guarajuba
Barra do Jacuípe.
São Tomé de Paripe
20/08/2018 13h31
Genipabu, Extremoz (RN)
Canoa Quebrada (CE)
Moreré, Ilha de Boipeba (BA)
Baía dos Porcos, Fernando de Noronha (PE)
Baía do Sancho, Fernando de Noronha (PE)
anônimo
20/08/2018 15h32
As melhores são as de Maceió, sem dúvida. Maragogi tb é mt bom. E tem tb a jaracoacara