Gente, ganho salário mínimo, moro com meus pais e não tenho nenhuma despesa MAIOR. Esses anos todos estava gastando meu salário com viagens, roupas, festas e não via investimento nenhum do meu dinheiro. Vou iniciar um curso de Comissária de voo, pois estou com muita vontade de ir além nisso, acontece que o curso é muito caro e as mensalidades serão de 6 MESES, valor da mensalidade é pesado que vai me apertar, porém É POSSÍVEL (mas apertado). Vcs fariam isso? Se apertariam para pagar um curso que vc quer muito? Tô vendo que agora sim eu vou ver o que é dificuldade de verdade... Lutar por aquilo que se quer, e ter que abrir mão de muita coisa, apesar de tudo, eu estou disposta!

elas perguntam
2 6
eles respondem
20/08/2018 13h37
Viagem 1000,00 - barato
Curso - 1000,00 - caro

Roupa 1000,00 - barato
Curso 1000,00 - caro

Festa 100,00 - barato
Curso de Inglês 100,00 - caro
20/08/2018 13h31
Faço isso faz anos!
elas respondem
anônima
20/08/2018 13h30
se vc realmente quer e já tem um bom nível de inglês.
Faça!
20/08/2018 13h31
Claro, se é o seu sonho você está certa tem que passar por algumas dificuldades,mas no futuro todo o seu esforço será recompensado...
Nunca deixe de estudar e querer desenvolver sabedoria isso é primordial pra nossa vida!
anônima
20/08/2018 13h36
Claro que sim. Se essa é sua vontade, faça.
anônima
20/08/2018 13h38
Vivo aperta. Já estou acostumada.
anônima
20/08/2018 13h40
Claro , ainda mais se é um sonho, uma realização pessoal. Procuraria investir nisso sem pensar duas vezes . No final vai valer muito a pena o sacrifício .
anônima
20/08/2018 14h15
Se terá um retorno maior do que o que tem hoje, vale a pena. Você paga para viajar, lá você viajaria trabalhando.