Oi gente. Minha situação está muito precária.
Estava muito bem até semana passada. Eu nem lembrava do meu ex. Minhas aulas voltaram dia 14/08 o pior de tudo é a ambientação. Estou dividindo a classe com o melhor amigo do meu ex. (Eles são tipo unha e carne, saem juntos nos finais de semana, trabalham juntos, etc..) Por incrível que pareça todos nossos professores orientadores do TCC se coincidiram, inclusive os respectivos dias da semana também.
Enfim, então quando vi o amigo dele, infelizmente comecei a pensar/lembrar no meu ex, e de alguns momentos.
Minhas amigas me zoam e perguntam o que eu vi nele, se tomei algum chá de cueca, eu sou muito cega, coisas do gênero. Não sei mais o que fazer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/08/2018 15h48
Carência isso ai
20/08/2018 15h56
Sim! Muito normal, foca no seu TCC que logo passa..

Ou fica em mim, que passa mais rápido aínda..
20/08/2018 15h59
Tá carente.
Normal.
elas respondem
20/08/2018 14h04
Tira o foco disso e lembre o tempo todo o motivo do término de vocês.
anônima
21/08/2018 09h59
É normal isso. Tente manter o foco em outras coisas, é só uma fase.
21/08/2018 10h00
Normal.... A carência bater.