Bom, eu ouvi que algumas mulheres não gostam do bom e velho "Oi, tudo bem?", que é muito simples e que normalmente não dão trela quando o cara chega assim.
A questão é: se é tão ruim assim, como essas mulheres gostariam ser abordadas?

eles perguntam
8 5
elas respondem
20/08/2018 14h39
Eu prefiro a abordagem simples,de início o “Oi,tudo bem?” tá bom.
20/08/2018 15h16
Não é ruim, só que as vezes somos aprendidas de outras formas que chamam mais atenção!
Vc pode começar com um "oi, tudo bem?" e ir surpreendendo aos poucos, falando coisas interessantes!
20/08/2018 15h56
É o moço do "Oi" no Fb?
Nas redes sociais vc tem mil chances de saber
os assuntos que interessam, o que ela andou
discutindo, por onde passeou, o que lê, o que
assiste, o que ouve, etc ad nauseum.
Por isso é um absurdo esperar que não seja
considerado preguiçoso apenas "Oi".
Não quer elaborar muito? Pesquise as postagens
pelo menos, aborde-a mostrando que ela não é apenas
uma foto de perfil que vc achou bonita e para o qual
enviou umas das 200 mgs idênticas no dia.
anônima
20/08/2018 14h41
Não é ruim. É péssimo.
20/08/2018 15h29
Não é ruim, só é comum. Os mais criativos saem na frente
anônima
20/08/2018 14h52
O ideal é que você seja o mais direto possível.
anônima
20/08/2018 15h49
acho okay, pois parece sem intenção.
anônima
20/08/2018 23h05
Da última vez que um cara me abordou com um "Oi, tudo bem?", ele roubou meu celular. Tenho trauma.
eles respondem
20/08/2018 14h49
A abordagem conta pouco, o que importa é a aparência, jeito e o background do cara (o que a mulher já sabe sobre ele).

Se o cara for atraente nos quesitos acima, pode falar uma abobrinha atrás da outra que a mulher ainda suspira e acha lindo como se fosse uma poesia de Shakespeare.

Quanto à abordagem, tem que ser "tranquila". Fazer espalhafato pra abordar uma mulher, como se fosse um palhaço ou bobo da corte, passa a imagem de que o cara é tão inferior que necessita fazer pantomimas pra que ela se digne a lhe dar atenção. Alguém aqui imagina um George Clooney, um Brad Pitt ou um Chris Hemsworth abordando mulheres com gracinhas forçadas e trabalhosas? Eles não precisam disso.
anônimo
20/08/2018 14h41
Chega dizendo "eaí gata" e metendo a mão na raba dela. Sucesso garantido
20/08/2018 15h27
N e melhor usar o ola?
20/08/2018 15h38
Não é ruim, não. Já embrazei diversas vezes com variações neste mesmo tema, e não deu ruim.
anônimo
20/08/2018 21h43
Obs