Eu sempre pensei em constitir uma familia, ter uma esposa, filhos, aquela coisa toda que ensinam pra gente, mas aí comecei minha vida sexual e apesar de ter tido um namoro sério, acho que perdi a fé em algo assim. Arrumar uma ficante ou uma parceira sexual está muito fácil atualmente do que achar uma mulher que queira namorar mesmo e até casar, vc nao precisa mais ter que assumir um compromisso com a mulher para poder transar com ela, sem falar que vc não tem cobrança, brigas, entre outras coisas chatas. E isso é muito bom pelo menos pro homem, que tem muita vontade nesse sentido. E ainda por cima o homem se cuidando bem dá pra ir com esse desejo até uma idade mais avançada.
Tipo, eu sei que quando ficar bem velho tem o problema de ficar sozinho, mas em relação a filhos vc pode adotar umas crianças.
Sla mas é algo que eu venho pensando de uns tempos pra cá. Tem alguém aqui que tbm pensa assim?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
20/08/2018 16h07
Você come por que quer né? Não reclame.
anônima
20/08/2018 19h56
Que tipo de mulher seria a mulher que queira namorar mesmo e até casar, pra vc?
eles respondem
20/08/2018 15h45
Vai da mente de cada um
20/08/2018 15h46
É só não se precipitar. Primeiro vira homem. No sentido de adulto, maduro, independente. Depois tu vai poder achar uma mulher também adulta, madura, independente.

Na juventude aproveita pra curtir, transar, namorar e terminar, enfim, aprender.
20/08/2018 16h04
Um mundo mais feminista foi melhor coisa os para homens nos últimos anos, eu importo bastante com a minha liberdade e compromisso uma ideia extremamente antiquada.
20/08/2018 18h53
Apesar deu nunca pensar em formar uma família e casar, pra mim o casual que nunca fez sentido, acho sem graça, mas vai de cada um, gosto do companheirismo e todos os sentimentos que um relacionamento me proporciona.
20/08/2018 19h32
depende do pensamento do homem, do que ele quer para a vida dele ou do q ele quer para aquele momento.
20/08/2018 19h36
Faz sentido quando você vai envelhecendo.
anônimo
20/08/2018 19h38
Antigamente as pessoas namoravam para transar, hoje elas transam para não precisar namorar...

Enfim, é a vida seguindo seu curso. Apenas viva da forma que você considera melhor sem impor nada a ninguém.
20/08/2018 19h39
Espere os tempos de vacas magras.