Tenho prova amanhã em Eunápolis (conclusão do ensino pra pegar o certificado), e eu começo a ficar mega ansiosa o que me atrapalha muito, só que eu quero desistir da prova porque sofri recentemente um acidente de carro (ainda tenho trauma de estrada), e se eu perder nessa prova eu quero desistir. Vocês continuariam ou desistiriam ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/08/2018 16h02
Sente, respire e relaxe. Ore a Deus e peça força e ele te dará.

Não desista.
20/08/2018 16h09
Não desista! Vai tranquila, não pensa na prova nem em conteúdo nenhum.. Escuta umas músicas relaxantes e dê o seu melhor na hora da prova.
anônimo
20/08/2018 16h38
Mantenha calma, beba uma água e escute uma música bem relaxante. Se vc desistir, seu esforço será todo em vão. Será tipo jogar tudo aquilo que vc conquistou em troca de nada... Se vc desistir acontecerá isso... Mas não desista, vá firme e pense positivo. Essa ansiedade que vc sente, vc precisa trabalhar para combate-la e ir para a prova com a mente tranquila. E lembre-se não desista, tá!?... Abraços e boa sorte, torço para você conseguir!
j0w
20/08/2018 16h39
Não desista, como disseram, peça a Deus força, ore, relaxe, se acalme e vai dar tudo certo!
20/08/2018 16h04
Vamos lá Mickey, força. Vai dar tudo certo. Faz tua prova.
elas respondem
anônima
20/08/2018 16h10
já é amanhã. não desiste!
Pensa assim. Depois de manhã vc não se preocupará com isso.
porém, se vc não for... depois de amanhã precisará (obrigatoriamente) lembrar que essa fase de escola não terminou.
20/08/2018 16h11
Não desista,no caminho vai escutando um musica ou lendo um livro pra relaxar.
20/08/2018 16h35
Não pare, em hipótese alguma.

Reflita o quão difícil foi chegar a essa prova. Acha que vale a pena ter passado por tudo e largar por um medo? Sei que traumas são impecílios 100% justificáveis, porém, é uma prova importante, além de que, um dia, você vai ter que superar este medo, seja amanhã ou daqui alguns anos.

Seja forte, quanto mais rápido você terminar, mais rápido estará longe da estrada.