Gente estou terminando meu 3° ano do ensino médio no EJA, e quero saber se pode ainda concluindo o ensino médio fazer a prova do Enem?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/08/2018 15h54
Não pode. Eja, já foi feito pra concluir o ensino fundamental/Médio.
Enem não tem mais esse recurso
anônimo
20/08/2018 16h29
Pode.
anônimo
20/08/2018 16h31
Claro que pode fazer, o Enem pode ser feito tanto para quem está concluindo o último ano do Ensino Médio como para quem já terminou. Mas, já acabou as inscrições faz tempo e a prova já está quase em cima da hora(não sei qual dia vai ser esse ano, mas creio eu que falta pouco).
elas respondem
anônima
20/08/2018 15h55
pode sim mais já acabou as escriçoes
anônima
20/08/2018 16h06
é nesse momento que vc deve fazer.
anônima
20/08/2018 19h21
Não precisa ter terminado. A única coisa é que se você for tentar usar a nota do Enem pra entrar em alguma faculdade você não poderá, porque você precisa ter concluído o ensino médio.

Faça o Enem para treinar.