Ou a tal amizade colorida. Eu não era ciumento até descobrir que ela teve relações, antes do nosso namoro, com dois amigos dela. Ela me explicou que isso tem mt tempo e que não teve nenhum envolvimento sentimental, mas ela preza pela amizade de ambos. Não é próxima mas tb não quer se afastar. Não sei como lidar com isso. Não é como se fossem ex dela? Realmente isso me incomoda apesar dela me passar total confiança. Não tenho medo dela me trair e sim me incomoda essa condição de amizade com quem ela teve relação

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
20/08/2018 16h19
Ao ler o título da pergunta, imaginei que ela pudesse ser uma prostituta. Se isso te incomodar demasiadamente, termine o namoro logo para não se apegar ainda mais a ela. Antes de arrumar uma namorada, procure saber do passado dela. Assim evita essas surpresas.
anônima
22/08/2018 09h30
Não entendi a possível ameaça!
Ela não esta com eles, esta com você!
Trair é uma atitude da índole ou fragilidade da pessoa, independente se são amigos ou não. A maioria dos homens traem ou sentem uma grande dificuldade em se manter fieis quando se deparam com uma bela mulher. É claro, cada um é cada um, veja como ela é, procure perceber se ela te respeita.
anônima
22/08/2018 10h20
Não vi problema nenhum nisso, você deve ter ficado com varias antes dela também. Se preocupe com o aquecimento global ou a escassez de água potável no mundo que são assuntos mais importantes.
anônima
20/08/2018 16h25
Este tipo e pergunta me faz ter uma ideia meia maluca: toda pessoa deveria ter uma carteirinha sexual/afetiva/relacionamento. Assim, antes de iniciar um namoro, as pessoas poderiam pedir a carteirinha do outro e ver com quem ficou/transou/namorou. Dai decidiriam se iriam ou não namorar. Porque porra, é cada pergunta idiota sobre o passado das pessoas que dá raiva isto!
anônima
20/08/2018 16h33
foi em comum acordo ela não foi obrigada a fazer ela fez pq quis
anônima
22/08/2018 01h38
Fala ai pra me ajudar.
22/08/2018 09h16
Certeza q vc confia? Dá pra perceber a sua insegurança quanto a essa relação!
Cada pessoa tem um passado e cabe a vc respeitá-lo. Se vc não consegue superar e entender o fato, acredito que o melhor seja o término.
eles respondem
anônimo
20/08/2018 16h28
Eu entendo você. Realmente, para muitos homens, não é fácil lidar com o passado sexual das mulheres. O ideal seria não ter perguntado, afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente. Mas já que descobriu, o máximo que pode fazer, é tentar aceitar e esquecer. Infelizmente, o passado, é imutável e, mesmo que ela se afaste dos tais amigos, não mudará o que aconteceu. Portanto, não toque mais nesse assunto. Tudo o que souber à mais, poderá deixar você ainda mais incomodado.
20/08/2018 16h23
Você magoar ela já sabe né?
22/08/2018 02h20
Dois ex que comeram ela em amizade colorida e ela não quer se afastar???

Te prepara que lá vem chifre, se já não veio.
anônimo
22/08/2018 09h37
As mulheres chamam hoje em dia de ''Pau amigo''. Um termo ridículo em minha opinião. Olha, vou dizer o que eu penso:

Se eu quisesse apenas um namoro leve com ela, eu não veria problemas. Agora se eu quisesse um namoro sério com ela, até noivado, aí eu pediria para ela se afastar deles. Já pensou, você no casamento, olhando dois convidados e pensando ''Estes dois aí já comeram a minha mulher, que legal''. Não dá.
anônimo
22/08/2018 09h41
Você e os amigos dela podem conversar sobre como é bom aquele beijo dela, a maneira como eles meteram com força no cú dela, aquela pepekinha molhada na boca deles Kkkkkkk é uma situação ruim mesmo, eu mandaria ela se afastar desses caras no mínimo
20/08/2018 16h24
O homem é programado pela natureza pra se sentir mal com coisas assim, pelo risco que havia dela pular a cerca depois e ele criar filho (genes) alheio.

Isso vai lhe incomodar e pode ficar pior, recomendo terminar e procurar uma mulher com ficha mais limpa kkkkk
20/08/2018 16h27
Vocês precisam lidar com o fato q a rola de outras pessoas já passeou no corpinho de vossas namoradas. Isso é da vida.
Tanta coisa pra se preocupar e ficam perdendo essa energia com picuinha.
20/08/2018 17h12
Infelizmente passado não se muda, ou aprende a conviver ou melhor ainda esquecer isso, ou melhor largar ela.
O que não pode é ficar infernizando ela com isso.